O inevitável...

Custou muitos anos

Para chegar no ponto x

Tudo funcionou inversamente...

Quando era criança

Pelos fatos na época era considerada

Como adulto;

Os pensamentos eram forçados

já era possível ver calúnias, injustiças e sofrimentos;

"Automaticamente estava sendo forçada a encarar fatos com possível argumentos,

Forçando a mente criar soluções,

Passado essa fase, veio a fase adulta;

O inverso aconteceu na casa dos quarenta,

Tudo que deveria ter acontecido sem medo ,principal natural na adolescência, veio de encontro....

As falsas ilusões de filme romântico.

O inevitável; quem nos conheceu nessa fase, encarou como atos infantis, outros como inocência comprovada pelo contato.

É como se o tempo tivesse deferido junto

O desastre...Comprovado!

Resumindo

Levamos tapas na cara

Passamos por ignorantes,

Chumbo grosso...Incalculáveis

Sofrimento por causas falidas,

O tempo condicionando para descobrir que estávamos num balaio de gatos...

Notável.

Descobrimos na casa dos 50, considero sorte, pois muitos descobrem aos setenta...Entao o tempo passou e acredito que as amarguras não deixariam ver a realidade que poderia ser e ter.

Agora?

Somos mais seletivos.

Não temos mais a ilusão.

Digo com todas as letras

Foi preciso me odiar para acordar desse pesadelo.Relembrar fatos que sinceramente não gostaria que tivesse acontecido, ouvido...

Não precisamos de alguém para ser feliz;

Procurar?

Só encontrará lixo...Restos e desperdícios de outros vícios antigos.é descer degraus para oportunidades inviáveis.

Ser aberta para novos conhecimentos, no nosso estilo, não confundam com discriminação...Me refiro a caráter.

A vida é Boa...muito boa !

O passado não deve ser mexido, não demos mexer com passado que não teve futuro; morreu prematuro, defeituoso

Houve aborto espontâneo.

Companhias perfeitas para uma conversa por exemplo, no ponto de ônibus, no hotel onde se hospeda, etc...encontrarmos para aquele momento, as vezes pode haver sinceridade, outras conversas animadas que não dizem nada com nada, porém, acontece como um milagre, traz algum tipo de satisfação ou Não.Apenas um momento de segundos, minutos, horas e até mesmo dias.Depois, passa ser um contato a mais na sua agenda.Certos que não vão lhe usar como troféu, ou usa lo para benefício próprio denegrindo sua imagem...Acontece muito por aí...Falta de caráter comprovada.

Podemos ter o amor, o sonho,

Juntos unidos, ..

num palheiro, naquilo que queremos.

Isto posto, não significa que estamos frios, apenas realistas.

Procurar?

São verbos extintos nessa fase;

Ser determinados,

De como queremos....

O segredo é não deixar seguir em frente e ponto no menor apontamento para o desapontamento.

Então a palavra "não" é determinado

Descobrimos que temos vida própria,

Não precisamos de acessórios, para diminuir jamais;

para somar que venha a nós...Sem sociedade.

Temos todas as provas que o amadurecimento foi precoce e a infância tardia, no entanto, a felicidade é de dentro pra fora ao descobrir esse emaranhado a tempo de viver a vida adocicada, mesmo com a alma que fora rasgada, Como a lagartixa o corte doeu, frio, se regenera....

Tudo que ,passa aprendemos, principalmente não dar oportunidade para repetir os mesmos erros que sabemos dizer que fora apenas aprendizado necessário. E o mais importante, mesmo invertido a infancia.adolescência .Foram vividas ..

isis inanna
Enviado por isis inanna em 09/04/2017
Reeditado em 11/04/2017
Código do texto: T5965639
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.