O MEU ÚNICO AMOR...
 
***


Pouco importa o que eu sinto e o que vou sentir!

Pesa e pensa apenas no seu porvir!

De resto não há resto que arreste tanta tristeza só em imaginar o fecundo vazio que ficará em minh'alma!

Isto também não importa!

Ficarei só e seguirá com o único tesouro que tenho em minha vida!


Não poderei mais atender aos chamados inocentes do meu nome!

Não poderei receber o singelo beijo de bom dia, nem o suave toque em meu rosto!


Não sentirei mais as mãos angelicais me puxando para ver o dia que nasceu!...

Sei que tudo isto não importa!

Falo sem olvidar tantos sentimentos e escrevo sobre as dores que tiram meu coração pela boca...

sei que nada disso comoverá seu coração, mas viva sobrevivendo vidas que se acabam a cada instante porque eu prefiro dizer da vida que serei obrigado a sepultar por pura falta de compaixão!...


Um dia quem sabe o meu grande tesouro descubra que fui um servo fiel e que tanto me entreguei para findar só no deslize de uma decisão ignóbil, mas que murchou a rosa no meu coração!


©Balsa Melo (Poeta da Solidão)

08.02.06

Cabedelo - PB


BALSA MELO (POETA DA SOLIDÃO)
Enviado por BALSA MELO (POETA DA SOLIDÃO) em 07/08/2007
Código do texto: T597462
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.