SEGREDO...

Carta escrita e inspirada no âmago dos meus desejos e sonhos mais profundos!

**********************

Meu bem...

Tão certo como o ar que eu respiro, era a minha certeza de que tu virias, sem demora! Obrigada mais uma vez por essa atenção gostosa e cheia de mimos, dispensada á mim!

Vez por outra me pegava aqui pensando se já não era hora de abrir minha caixa de correios, para "checar" se já havias chegado; mas fui dando tempo ao tempo e agora sim...agora com o coração pulsando nesse compasso que me leva aos sonhos dos encontros que a vida nos proporciona, posso sentir você um pouco mais pertinho de mim.

Digo: um pouco mais pertinho do que quando estávamos interagindo um tanto quanto mais distantes, um do outro. Sendo assim, eu prefiro (de certa forma e até certo ponto), estar aqui dividindo contigo e "só contigo "sem "plateias" o que me vai por dentro...

Me entregar ás palavras e me doar sem reservas talvez já seja uma consequência desse sentir forte e sem medida que pulsa dentro de mim...não posso descrever aqui o que toma conta de mim,quando me sinto envolvida - pois nem que eu quisesse, conseguiria explicar a força que me impulsiona me fazendo crer nesse dom inefável que é o amor, que me enlaça de uma forma quase que "universal".

Não sou muito fã de astrologia (risos...) não acredito muito nessa coisa de "signos", mas pela data do meu aniversário sou "pisciana", e dizem os "estudiosos do ramo" que é o signo mais sensível do zodíaco...e que a mulher deste signo tem uma capacidade incrível de amar universalmente com amores diferentes - mas talvez com a mesma intensidade aqueles que cruzam o seu caminho ( tipo: família, amigos, afetos e etc) bem...não sei...eu prefiro ficar apenas com a certeza inabalável de que eu necessito amar; e de que, em momento algum de minha vida eu conseguiria dar passos e seguir em frente, se estes, não fossem motivados, alavancados por essa força maior.

Ahh! meu querido...no fundo no fundo, acho que eu não passo de uma alma inquieta, sonhadora, ávida por ver florescer nos jardins de minha vida as flores que ainda não floresceram...sabe, algumas sementes foram plantadas; mas não germinaram. Talvez o terreno onde caíram era infértil... Mas por incrível que pareça, ainda continuo a plantá-las sempre que tenho oportunidade.

Bem... vamos mudar um pouco de assunto - e ao mesmo tempo continuar falando de amor...( pois adoro)....!!

Tenho um segredo...

Espero que não te assustes com o que eu vou te falar - fico meio que sem jeito ao te contar pois nem ao menos sei o que se passará por tua cabeça; mas independente de qualquer coisa - quero apenas que receba essas palavras, com a mesma serenidade com que as esperou até agora.

..Há uns dias fui tomada de um grande sentimento que me deixou um tanto quanto "confusa" sem saber direito o porque me acontecia. (Já que nem menos nos conhecíamos direito) e sem jamais termos "passado dos limites" digamos assim...porém, quando comecei a falar contigo, a sensação era a mesma de quando a roda gigante chega no topo e começa a descer...um frio na barriga , misturada á uma tensão gostosa de se sentir...dali em diante, me pus a pensar em ti, de um modo especialmente diferente - não demorou muito para que eu desejasse ser tua, amar-te com todas as minhas forças, não só ao sabor do momento e da paixão - mas com uma vontade de te ser, sempre presente com a continuidade dos amantes que se dão a um amor infinito !

Não aguentei...pois estava diante de um vulcão de sentimentos, prestes a explodir....e ai, como sempre, fui escrever o que meu coração em profunda clemencia sentia e pedia.... me pus então a escrever esta carta para ti -inspirada primeiramente em meus desejos e sonhos - sonhos que pulsam na querencia de me "encaixar" por inteira nos teus sonhos também e até em teus sonhos mais antigos quem sabe...carta escrita, inspirada também no teu jeito de ser, nessa tua intensa essência especial e cativante que exala um perfume tão bom - tão caro e único! (Me desculpe - sei que posso estar resvalando pelos caminhos da " ridicularidade" ou da tolice por estar aqui confessando a ti esse segredo...De qualquer modo, certamente se pudesse, eu contaria sussurrando ao teu ouvido sim, e depois, me perderia inteira em teu abraço... No que tange a mim, depois de confessar a você o que não deveria, quero te tranquilizar e pedir a ti que não se preocupe...não sei exatamente como será daqui pra frente... (mas sinceramente) espero que nada mude, e o que é bom só multiplique! Mas também, não quero que te sintas invadido - sei lá; eu só quero que saibas que eu me sinto feliz demais em ter você como minha inspiração para que os meus dias sejam mais alegres e bonitos.

Mais uma vez me desculpe... e acredite que esse meu amor não precisará necessariamente de um retorno. Que é bom saber que eu posso senti-lo intensamente, mesmo quando ainda não posso te tocar, mesmo sem os apelos físicos e inerentes ao "Amor Eros"...sabe por quê?

Porque o essencial eu já tenho...o "Amor Ágape" - aquele que vem de Deus, que me ajuda a continuar te respeitando com toda a tua estória de vida (apesar de não conhecê-la na íntegra) e continuar crendo que posso sim - amar com esse amor: Amor lindo, especial, diferente, que talvez jamais se concretize, mas que me dá a ciência de que, " o não se concretizar", não é o mais importante ( pelo menos por enquanto) - pois a descoberta dele para mim pura e simples, foi e está sendo, a melhor parte !

Agora quero apenas me despedir certa de que estarei contigo, levada pelos sons dos ventos uivantes das marés que me separam de ti.

Um beijo enorme...do tamanho do mundo e do amor que existe em mim.

Sempre tua,

Janet.

(Janet Fernandes - 22/04/2017)

JANET FERNANDES
Enviado por JANET FERNANDES em 22/04/2017
Reeditado em 24/04/2017
Código do texto: T5978174
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.