Seus Domingos

Muitas pessoas não veem graça nos domingos, sinônimo de tédio. Mas os meus não. O primeiro dia das minhas semanas é sempre aquele que me fortalece e me fornece ânimo para a sequência de dias maçantes que se inicia.

É como se minhas energias se renovassem pelo simples fato de ver você, olhar nos seus olhos e poder me sentir mais próxima do seu coração, mesmo que tua presença viva em mim e se manifeste a cada movimento de inspiração do meu ser.

É o teu abraço no final da celebração que acalma todos os meus exaltados ânimos acumulados dos dias que fiquei sem o teu toque. E que toque. Seu cheiro impregna em minhas roupas, em minha pele . . .

. . . e não, não falo sobre o seu perfume caro que você tanto gosta, mas sim daquele cheiro de calmaria e fortaleza que tu exalas em mim.

Aquele beijo no rosto, simples sinal de afeto e que deveras vezes imaginei sendo nos meus lábios (novamente) ressuscita os meus desejos de tê-lo para mim de corpo, pois de alma tenho a certeza de que compartilhamos a mesma.

Não acredito que essa conexão seja banal e momentânea. Sinto que nossa história continua. Que o fim foi apenas o começo de um amor colossal.

Natália Fonte Boa
Enviado por Natália Fonte Boa em 08/05/2017
Código do texto: T5993487
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.