Oi

Oi, muito prazer. Eu sou quem você tanto procura, o amor da sua vida. Ou simplesmente a sua história de amor mesmo que não a única, mas a primeira.

Peço que fique tranquilo. Escutei seu chamado e compartilhei o seu medo de que um outro alguém chegasse e fizesse um conto mais bonito que o nosso. Mas de antemão, eu já te digo: isto é impossível, pois cada romance é ímpar.

Antes do seu apelo pela minha manifestação, eu clamei por você. Quis a todo momento expressar minha grandeza para ti, mas foi em vão. Não conseguiu me enxergar, afinal de contas estava preocupado em me achar em outros corpos, outros rostos e em outros corações, mas eu estava.. sempre estive.. aqui.

Talvez eu não seja quem tu esperavas que eu fosse. Mas sou. Inteiramente pura, ansiosa pela reciprocidade de alguém que diz procurar quem já encontrou há muito tempo, porém ensaia cegueira para mascarar a realidade.

Permita-me abrir teus olhos e despir minha alma diante de ti. Te convido a viver mais do que um conto, algo chamado vida plena e real. Será um prazer ouvir-te cantar e ajudar nas composições musicais, falando sobre a nossa história que nem sempre foi feliz, mas que o final tende a ser.

Espero que entendas minhas falhas, aceite minhas deformações enquanto ser humana. Afinal nosso universo interior de podridões pode ser reciclado com doses diárias de nós dois.

Natália Fonte Boa
Enviado por Natália Fonte Boa em 08/05/2017
Reeditado em 11/05/2017
Código do texto: T5993516
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.