O que você precisa saber sobre Ela

Conheci ela há uns dois anos atrás, entre um desses conturbados relacionamentos que acreditamos ser possível dar certo, e entre indas e vindas, ela sempre estava lá, de braços abertos a me esperar, isso mesmo, dessa forma clichê. Não sei até que ponto alguém conseguirá compreender minhas palavras, mas elas são as mais sinceras possíveis.

As pessoas sempre escrevem coisas detalhadas sobre o que fazem juntas, mas esse texto não será assim, pois ainda não existem palavras que definem alguns fatos tão surreais. Mas talvez, quem ler isso, verá quem ela é de verdade e não cometerá o mesmos erros que eu. A vida é muito estranha em alguns momentos, difícil e implacável em outros, eu sou mais um cara qualquer, porra-louca, vem pensamentos em minha mente e quando vejo já estou fazendo merda, quase um lixo total, não apenas porque tenho ela e, sempre a levarei comigo. Sou muito bem resolvido em todas as áreas da minha vida, mas totalmente morto na parte amorosa. Há quem entenda que é covardia não lutar por alguém, há quem veja como coragem o que estou fazendo, pois todo dia é uma batalha de proporções gigantescas meu caro, deixá-la ir... A cada despertar de madrugada, a cada barulhinho de biz que passa próximo a minha janela, a cada levantar do dia, a cada sorriso falso, a cada engolida seca da garganta, a cada batida oca do coração, apenas são devaneios de mim mesmo, pois na profundidade do meu ser ela está presente, então cara, você tem o melhor de mim nas tuas mãos. Deixá-la ir... É, ela merece alguém melhor do que eu, e provavelmente você seja essa alguém assim. Então de forma simples, peço que a ame, isso mesmo, simples assim, paixão passa, mas amor é decisão, amor vem de um verbo amar, que você só entenderá que praticá-lo, e se ela está contigo é porque você merece! Porque você tem a disposição que eu não tive, mas eu agradeço, pois, ela está seguindo em frente, e isso é muito importante.

O que você precisa saber? Que você é muito sortudo, em pouco mais de 7 bilhões de pessoas no mundo você está perto dela, você ainda não tem noção da sorte que tem. Ela é uma das coisas mais raras que existe, e olha que eu conheço muitas coisas nesse mundo, positivas e negativas. Ela?! Ela consegue ter um lado menina e ao mesmo tempo mulher. Linda, sexy e amável. Ela consegue limpar uma casa inteira em duas horas, apenas pra quando você chegar, você não ter a preocupação de arrumá-la e ter tempo pra ficar com ela, ela tem o sorriso mais sincero que existe, então faça-a rir muito, ela gosta de séries, de stand-ups e pique-niques, faça isso com ela, não troque por nada pois irá se arrepender muito caso o faça. O cheiro dela é maravilhoso, você ficará horas grudado nela para ficar sentindo, ela ama carícias nas costas, se puder faça isso todos os dias, sem que ela peça, isso a deixa com um olhar amável, como se fosse uma gatinha que ronrona. Leve-a sair, demonstre carinho em público, ela faz a cara de moça séria, tem o ar de independência, mas ela adora isso. Peça comida japonesa, viaje com ela, ela ama viajar. Faça coisas diferentes, se depender dela, a relação nunca cairá numa rotina, então também faça sua parte. Ela tem o caráter mais digno que conheci na vida, e o coração mais bondoso que existe.

Se você não gosta de barba, aprenda a gostar, se já tem, ótimo, não precisa deixar grande, apenas o suficiente pra esfregar na nuca dela, sim! Ela fará a carinha de gatinha novamente. Quando dormir deixe a perna dela por cima, e entenda que em tudo ela deixará de fazer por ela pra agradar você, então pense assim também, e se doe mais. Ela tem um play 2, se você não gosta de jogar, aprenda a gostar, ela adora, indico você aprender a jogar tetris atack, bust-a-move e push-over, ela ama isso também. Deixe-a vencer, valerá a pena você ver o rosto dela concentrada e o sorriso de comemoração. Guitar-hero, ela é linda com a guitarra, e ela manda bem e quando ela fala que ela é “foda” brincando, você realmente a achará ela “foda”. Lembre-se de sempre olhar para trás quando for dar tchau, e acenar um coração, pois ela sempre estará esperando, não a machuque e não a magoe, você não conseguirá esquecer caso veja ela chorando por tais coisas, será como apunhalar a si mesmo todos os dias da sua vida.

Dificilmente ela falará sobre mim e você deve fazer o mesmo, uma boa definição para minha pessoa é apenas um sonho ruim que fez mal, mas que passou. Ah sim, verdade, a mãe dela será a melhor sogra que você conhecerá, as vezes parece que ela fumou um, mas só parece mesmo, ela puxou isso dela, você irá notar. Quando ela subir em cima de você pra te abraçar, deixe o tempo que for, será o lugar que você desejará estar para sempre. Enfim, te peço que seja pra ela tudo o que eu fui capaz de ser. E se você não tem a capacidade de ser a melhor pessoa do mundo pra ela, então suma de uma vez! Ela não se contenta com pouco amor, afinal, hoje, ela sabe o quanto ela merece ser amada, pois há quem a ame. Deus te abençoe

Setembro, 2016 - 3:00 AM

Ele
Enviado por Alana Ervilha em 19/05/2017
Código do texto: T6003418
Classificação de conteúdo: seguro