MEU COMBUSTÍVEL É VOCÊ

Meu ANJO

Hoje depois desta nossa “quase discussão” juntamente com nossa “reconciliação",

Percebo que você meu Anjo é minha razão de ser e existir.

A partir do momento em que lhe conheci, minha vida mudou!

Você me apresentou o amor, o seu amor na sua melhor forma.

Me mostrou, a felicidade, no seu sorriso e na satisfação de me sentir amada depois de nosso abraço forte e apaixonado!

A delicadeza dos nossos beijos nos envolve de uma forma, que torna quase impossível de explicar! Esta felicidade existe, e pra mim ela só está presente em minha vida quando você está perto de mim, me demonstrando seu amor, me amando como só você sabe fazer...

Ah! Meu pequeno grande homem seu jeito de ser (este jeitinho doce), atencioso e apaixonado de me olhar é o meu combustível para viver!

Pois é nele que se manifesta o seu verdadeiro amor, é ele que me faz levantar todos os dia depois que te conheci, pois sei que jamais ninguém me amou de verdade além de você, posso dizer melhor, jamais havia amado de verdade ou sentido o verdadeiro amor, esse amor que você me mostrou e me provou ser possível existir por todo o “sempre”!

É por esse amor "nosso amor" e por nossa sintonia perfeita que sei que nossa alegria é superior a dos anjos... E lhe peço, me ama, deixa eu lhe ama sem pensar em mais nada, pois sei que temos muitos obstáculos para superar, mas juntos “sempre” e com o nosso amor (que não é pouco) vamos superar as decepções da vida, e olhar nos olhos um do outro com esperança e dizer!

Amo você! E quero ficar todos dias ao seu lado.

Obrigada meu amor por me permitir lhe amar e permanecer na sua vida sonhando com um mundo só nosso, juro que ainda vou realizar alguns sonhos seus , meus e “nossos”, e fazer você um homem feliz e realizado!

Para isso preciso saber se você dispõe a perdoar minhas falhas fraquezas, erros, inseguranças e aceita a minha promessa de lhe amar ???

Te amo

DAnAiEl
Enviado por DAnAiEl em 10/08/2007
Código do texto: T600576