Tempos de Judas, golpes e o trafico que equilibra a bolsa de valores no sistema que nos governa.

Sãos os novos tempos...

Esses tempos facínoras tenebroso, sinistros, cada vez mais sombrio, faz com que perdemos nosso tempo em busca de notícias, notícias. É preciso escapar da TV, das redes sociais, para não empobrecer a alma que pede calma em busca de equilíbrio na espiritualidade com mais artes; música, poesias. Até as igrejas esqueceram dos ensinamentos na prática da espiritualidade, e o pior, um país sem educação de qualidade e com ética e as praticas culturais, fica difícil, porque poderíamos ter esse equilíbrio mas a falta de religião séria, falta cultura que poderia ser uma válvula de escape para tanta maldade e o ódio campeia...

O ser pensante precisa alimentar-se de humanidade e descartar o ódio que nos ronda e nos rodeia.

Onde houver miséria a fome alimentará o ódio, e a injustiça alimentará a violência.

É preciso buscar o equilíbrio! Pois é a coisa tá feia o materialismo está goleando a espiritualidade. A igreja neopentecostal está apodrecida na politica e na cobrança do dizimo em pró dos seus interesses materialistas.

A igreja católica ao invés de buscar padres carismáticos que empolga multidões que ao invés de salvar almas vende CDs, livros, programas etc. Igreja lembra-se dos sete pecados capitais? E do Sermão da Montanha?

Vamos nos voltar ao CRISTO e a seus ensinamentos, ainda é tempo.

O mais importante mandamento; amar o próximo, amor ao próximo o que é o amar ao próximo? É a luta por uma vida melhor. A salvação da alma passa pela salvação do corpo, pela generosidade e na compaixão pelo outro.

À noite no silêncio do nosso quarto prometemos mudar o nossos rumos fazer concretamente ações que possam transformar e lutar contra as injustiças sociais. Mas pela manhã como pessoas ocupadas que somos, esquecemos tudo ou fingimos que esquecemos.

Há uma cacofonia tão intensa de informação que os incautos já ficam compartilhando e saem batendo panela como se informação fosse conhecimento... Criticam o comunismo e nunca leram ou entenderam a História, nem mesmo leram nada dos escritos de Marx. Não sabem o que é notícia, o que é fake news, credibilidade das fontes, artigo patrocinado.

A desigualdade avança no mundo todo, o neoliberalismo é o modelo propagandeado, só o fortalecimento dos movimentos sociais pra se contrapor a barbárie do capital.

A desigualdade social se acentua; segundo a Oxfam oito indivíduos possuem a mesma renda de 3,6 bilhões de pessoas, ou seja, a metade da humanidade. A vida burguesa é uma mediocridade. E os trabalhadores muitas vezes não se sabem íngreme.

A nossa esperança de um mundo melhor está eclipsada pelo consumo, pela política safada. O mundo de hoje estimula as crianças a "querer”.