Belezas da vida
     Belezas da vida, às vezes me pego pensando no meu caminho meu destino... Quantas derrotas e vitorias me aguardam mais isso e a beleza da vida a duvida de saber onde vai chegar tudo funciona em como uma caixinha de surpresas.
     O mundo e feito de surpresas cada passo parece ser um novo caminho a ser percorrido, às vezes ate parece que nada te acontece em vão nada acontece sem se estar preparado ou vem para te preparar possivelmente quando tudo parece ser impossível.
     A beleza da vida e saber que a sempre um novo dia, um novo amanha com escolhas e novos resultados o importante e sempre prosseguir enxugando as lagrimas aproveitando os sorrisos isso e a beleza da vida.
Gustavo A Vilela

Peço ajuda para ter com a ajuda para dar continuidade ao meu trabalho, sua contribuição simbolica de 10 reais ou mesmo de 50 reais, será de grande ajuda pois necessito muito devido a tratamentos psiquiatricos e remedios controlados. Caso desejar oferecer a quantia basta clicar no logo do pagseguro logo a baixo o logo roxo para 10 e o logo cinza claro para 50.
Gustavo Vilela
Enviado por Gustavo Vilela em 31/05/2017
Reeditado em 31/03/2020
Código do texto: T6014784
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.