Vida

Não quero fazer sermão, mas não posso ficar calada diante de tanta confusão, por isso digo:

- Meu anjo, não ande pela vida como um desvairado, hedonista, embriagado de álcool.

Não siga os conselhos dos especialistas de finais de semana, que sem documentação para tal, dizem saber tudo sobre a vida, e que você só será feliz curtindo a vida adoidado, bailando em festas de pagodes, em noitadas regadas a saias de suspeitas mulheres e a muito, muito aguardente.

Isso não é vida, é uma cicuta absinta e assassina.

Cometendo esses desatinos você vai acabar na prisão do álcool, da droga, do hedonismo, sendo carrasco da própria vida.

Não desperdice de maneira tão pobre, tão sem sentido a tua vida, correndo como um louco pelo mundo em busca de prazer momentâneo.

São só momentos que logo passam e então ficará em tua boca o gosto amargo da solidão e a da dor.

Valorize a vida. Ela é tão bela. Compartilhe -a com teu amor, com tua família. Eles sim se importam com você.

Não te prive dos amigos. Valorize todas as pessoas, mesmo as que já passaram por ti e hoje estão no teu passado. Elas não são encalhes não. São importantes, fazem parte da tua vida. São parte de ti. De momentos que viveste.

Promova vida, alegria, paz, vida saudável. Seja um anjo de luz, um lago de esperança para os cansados de viver.

A vida é curta demais e a motivação para vivê-la deve vir de dentro do coração.

Esqueça a depressão, a tristeza e a dor, e viva tua vida com qualidade e muita criatividade.

Elas são indispensáveis para um viver bem.

Viva. Viva feliz. Viva bem.

Faça uma homenagem a tua vida, um casamento com você mesmo, teu corpo, tua saúde, vivendo tudo com qualidade de vida.

Transforme tua vida numa orquestra de instrumentais. Num sonho monumental. Numa música, um canto apaixonado. Faça dela uma poesia de amor por você. Te ame com paixão.

Faça festa com tua vida mas cuide dela pois é preciosa demais.

Vida é vida. Faça a tua ser maravilhosa.

Maria
Enviado por Maria em 11/08/2007
Código do texto: T602379