Domingo de Manhã

Acordei suado, nitidamente assustado e com uma inquietação que me fezera andar pra lá e pra cá.

_ Sonhei com você!

Três graus, duas da manhã e eu aqui suando frio depois do beijo que te dei, sonhando.

Tentei não te procurar me afastando das redes sociais, das baladas, dos barzinhos, da rodada de amigos e de tudo mais que me lembrasse você.

Juro que tentei, tentei te esquecer. Mas, tá sendo mais difícil do que eu pensei.

Como esquecer alguém que a cada piscar de olhos se materializa diante de si?

As horas passando e eu outra vez me pegara chorando. Meus olhos cheios d'gua já não entendiam o motivo para tantas lágrimas. Tentei falar com o coração, mas ele apenas soluçou quando fechei meus olhos novamente.

São quatro e trinta, ainda estou andando na casa, o sono parece pesar uma tonelada, mas fechar os olhos novamente é travar uma guerra inevitável com o passado.

As lembranças do teu sorriso, da forma como me abraçava com as mãos dentro da minha camiseta, da forma como perguntava sobre meu dia. Lembro até mesmo das nossas brigas!

Seis e meia, já é dia, o sol ainda não apareceu, hoje faz mais frio ainda, esta tudo embaçado devido ao forte nevoeiro que paira sobre a cidade.

O teu sorriso me vem na mente, imediatamente, abro um sorriso também, podia jurar que ouvir tua voz dizendo; bom dia!

E até tive certeza de senti teu cheiro doce naquela manhã de domingo.

Denison Sousa
Enviado por Denison Sousa em 17/06/2017
Reeditado em 21/11/2017
Código do texto: T6029848
Classificação de conteúdo: seguro