Amanhecer.

Hoje eu fumei um cigarro pra sentir teu gosto. O gosto do cigarro na minha boca lembra teu beijo. Aquele beijo demorado que só você sabe dá. Aquele toque suave e firme que só você têm. Antes de você chegar eu estava chorando por amor, por não conseguir mais amar e nem sentir amor, por não conseguir ver nada além do momento. Enxuguei as lágrimas para te esperar sem saber ao certo o que me aguardava. Você chegou assim com aquele sorriso largo e eu evitei te olhar nos olhos. Porque algo ali já me dizia o quanto era diferente dos outros. Mas aí nas conversas sobre nossas músicas favoritas eu olhei tua alma e vi ela sorrindo pra mim. O que eu podia fazer senão sorrir de volta pra ela. Derrubou meus muros naquele momento. Te senti em mim e senti amor como não sentia a muito tempo. Aquele sorriso largo e olhos brilhando na minha direção. Não sei se posso dizer que foi nesse momento que me apaixonei. Amor ao primeiro sorriso. A noite foi tão pequena que não exitamos em ver o amanhecer juntos. Nos despedimos com sol nascendo, e nem ele entendeu de onde veio tanto amor.

Larice Almeida
Enviado por Larice Almeida em 20/06/2017
Reeditado em 20/06/2017
Código do texto: T6032897
Classificação de conteúdo: seguro