Fazia algum tempo...

Sim, é verdade, já faz algum tempo que não venho aqui. Fazem exatamente dois anos e três meses. Senti saudades desse Recanto, onde por muitas vezes e por muitos motivos deixei alguns escritos...

Aconteceram tantas coisas no decorre desse tempo, mas digo com toda certeza que apenas uma me fez afastar daqui, porque de fato é minhas inspiração...

Entendo hoje o porque das palavras se perderem dentro de um poeta, um escritor. Inspiração é a palavra chave.

Como me fez falta essa inspiração que hoje me deu lugar não só a inspiração, mas a um lugar em seu coração, em seu mundo,em sua vida. Sempre acreditei que esse tempo passaria, que essa turbulência acabaria e que tudo se acertaria, que tudo seria possível.

Então, confiei em Deus e esperei...Descansei meu coração no Senhor...

Foram inúmeros acontecimentos, muitas dores que me bloqueavam o pensar e me faziam apenas sentir, e como senti... Algumas noites quando me recolhia para dormir as palavras vinham em minha mente, pipocavam as frases, pensamentos, sentimentos, porém tudo se misturava repentinamente e não conseguia expressar em escritos. Bloqueava, travava mesmo, e de fato, foi o que me impediu de escrever. Porém, o maior dele foi minha volta hoje.

Estou aqui meu Recanto, de volta... como uma nova mulher, renovada, redimida de seus tropeços, falhas e hoje, acertos. Quero aqui expressar todas a felicidade de estar de volta e dizer para mim mesma...

SEJA BEM VINDA DE VOLTA LÍRIO RARO, você fez falta, mas acima de tudo agradecer a Deus por me permitir estar aqui e agradecer a minha eterna inspiração: Sr. MARCATS... Obrigada por você existir.

EU TE AMO!

LÍRIO RARO.

Eterno vir a ser
Enviado por Eterno vir a ser em 23/06/2017
Código do texto: T6034962
Classificação de conteúdo: seguro