CARTA PARA A SUA POESIA

Tua solicitação de amor será compreensivelmente, atendida!

Pois em mim, ainda prevalece o conhecimento do quanto é necessário amar e ser amado... do quanto é bom amar com alegria!

Muito obrigada! Eu absorvi suas palavras e assimilei o que também não veio escrito... Minha contextura espiritual, fala-me da nobreza que naturalmente, constitui a nossa lealdade. Tudo se encontra intrinsecamente fortalecido, que não necessitamos das aparências.

Dificilmente, nós seremos avaliados pela concepção de nossas experiências. Mas pelo deslumbramento imperceptível aos olhos carnais. Aquele que incentiva a jornada...

O interessante é que desde o princípio. Amei você sem medir esforços. Aconteceu de uma maneira involuntária, como se já soubesse o que estava por vir, nas paisagens do tempo... E a curiosidade para ver, até onde essa sentimentalidade poderia nos levar... foi sem dúvida o maior de todos os saltos, o que determinou o ideal!

Eu amadureci contigo e melhorei a cada dia. Abandonei o sentimento de posse, parei de resistir às circunstâncias, deixei de lado o supérfluo e me dediquei a um Universo, que antes parecia distante. Mas, que agora significa: Melhor Qualidade de Vida!

Compreendi que amizades não são completamente anexadas as nossas escolhas. Que não podemos segurá-las, nem competir com suas embalagens. Que não há nada do lado de fora, que possa desenvolver um desempenho satisfatório. Não se consegue firmar a amizade com capítulos de conhecimentos, com caracteres formando belas palavras. É algo para ser aderido de alma para alma. Onde a geografia do sentimento, ultrapassa o intelecto da própria energia... para transcender as vicissitudes da vida.

É algo altamente grandioso, que trás a certeza ao coração, de que o que dá êxito a relação, não pode ser traduzido pelos clássicos das conversações... mas, pelo que sonda o Espírito e é conservado no silêncio. Onde não há elos que aprisionem as emoções e sentimentos.

Lá onde as honrarias não são exteriores.

Onde a aplicação da matéria reconhece a Filosofia do Amor e faz da Amizade a mais pura expressão do AMOR!

Onde não conseguimos mudar os rumos da admiração, por ser de uma intensidade superior ao nosso entendimento.

Eu realmente fiquei alegre! Captei sua intenção, juntamente com o pedido de exibir alegria. Alegria que estava dentro de você, alegria de fazer com que eu, me sentisse feliz!

Fui profundamente influenciada pela vibração de seu entusiasmo

e estou sentindo você perto de mim: hoje, agora e sempre!

Eu não poderei retribuir ao seu amor, senão pelo o meu amor que é inabalável como o oceano e límpido como um cristal.

"Um hábito iniciado ao amanhecer da vida, dificilmente será esquecido"! Assim é o meu querer pela sua Poesia!

Beijos no mais profundo do seu ser!

Com toda ternura e carinho.

Eis – me – aqui: Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 12/08/2007
Código do texto: T604473
Classificação de conteúdo: seguro