MEU MELHOR PRESENTE DO DIA DOS PAIS

Oi pai tudo bem ...então mas um dias dos pais esta chegando e junto com ele...vem as lembranças e as certezas q o tempo esta passando...e que nos todos estamos  ficando mais velhos não é pai...ontem fiquei pensando na nossa vida e percebi o quanto de tempo perdi querendo só sair me divertir e quase nunca tava com minha familia, e também percebi que o senhor estava certo quando falava assim: " Filho fica aki em ksa vc ja saiu ontem ....lembra rsrsrsr. "  e também  quando falava assim: " Um dia vc vai crescer ai vc vai ver...". Pois é.  Vc tb estava certo... lembrei como fui estúpido quando respondia ao senhor e a minha mãe, sabe pai hoje vejo vcs como meus super-pais e sou muito feliz por isso, porque se não fui um grande adolescente pelo menos estou me tornando um Homem bem melhor...com vários defeitos ainda mas bem melhor, e tudo isso pai e graças a vcs....Sabe meu velho amigo (se e q posso te chamar assim rsrsrs) hoje tenho muito mas muito orgulho mesmo de ser seu filho ...porque entendo a dificuldades q vcs passaram para nos criar...e então resolvi te escrever para te dizer q vc realmente vc eo KARA, vc tem q se orgulhar de vc por que criou uma familia com dificuldades mas conseguiu, q nunca fugiu da responsa, q tem defeitos claro porque defeitos tb passam a ser virtudes em certas ocasiões da vida, tudo isso vc tem que comemorar  gritar, pular e dizer EU SOU FODA, sabe SRº Mario(rsrsrsrs) eu podia muito bem escrever essa msg pro senhor no orkut e todo mundo ver e dizer: " Nossa o Mário Henrique mandou um msg pro pai dele no orkut vcs viram!" mas hoje em dia o q me importa pai e demonstrar a minha gratidão pra vc, pra mãe,  mostrar pro Murilo q ele tb tem q se orgulhar e q ele não perca tanto tempo da vida dele como eu perdi, ate entender q pais são pais.....bom e isso velhaum...feliz dias dos pais .....e parabéns vc conseguiu ser um super pai pra mim....e me orgulho de ter alguns defeitos seus (vários rsrsrsr) como me orgulho tb de ter a maioria das suas qualidades ......TE AMO PAI.
 
BJOS
 
MARIO HENRIQUE.


E-MAIL RECEBIDO COMO UM LINDO PRESENTE DE UM DOS MEUS FILHOS QUE PUBLICO COMO AGRADECIMENTO A TODOS MEUS FILHOS..............AMO VOCÊS FILHOS LINDOS. 
OS QUATRO SÃO  OS MELHORES FILHOS QUE ALGUEM PODERIA TER. SINTO UM ORGULHO ENORME DE TODOS