622

Pensando na vida e em como algumas palavras são bonitas na teoria, mas no fundo quase ninguém as pratica. Você costuma dizer que eu penso demais ou qualquer carpe Diem, mas no fundo meu coração é triste e vivo tomado por uma onda de tristeza. Eu queria te dizer o quanto me sinto impostor ao menor sinal de medo seu e preciso te consolar, mas isso é ser adulto pegar um saco de incertezas e transformar em “vai ficar tudo bem” , por isso que tudo é muita e me esforço para sair do lugar comum ainda que em alguns momentos tudo o que quero é achar a minha caixa.

Talvez eu passe a vida toda errante tentando achar o meu espaço o eterno esquisito, mas o que somos além de almas errantes. Você sempre disse que gostava das minhas cartas, eu queria ter esses olhos sabe, os meus parecem defeituosos e nem me refiro a miopia. Olhar através das suas lentes talvez fosse maravilhoso, me apaixonaria pelo eu que você vê ou apontaria os defeitos em mais uma tentativa de fracassada de ser perfeito.

O jeito como fala comigo me assusta me faz escrever tudo isso, me faz ficar pelado no palco dentre todos os personagens parece que não oculto nenhum de você.

Queria ter feito mais por você em seus aniversario, não por mim datas são apenas datas e passam cada dia pode ser o ultimo e se soubéssemos este sim seria o especial, mas quero te fazer sentir se mais, detesto ver gente subvalorizada e desperdiçando seu potencial e antes que vire essa frase contra mim, bem eu nunca fiz nada bem feito e acabado, no final das contas meu pai estava certo quando me disse aos oito ou nove anos de idade:” Você precisa ir até o fim se não vai passar a vida sem terminar nada”. Como alguém poderia prever meu futuro com mais de vinte anos de antecedência.

Eu sempre vou ser medíocre e já estou conformado não tenho o que é preciso me falta paixão, me falta o fogo ou em suas palavras eu desisto muito fácil.

Sou aquele brinquedo quebrado que qualquer criança desajustada se apaixona até encontrar seus brilho próprio ou força para seguir em frente e por mais triste que isso possa soar eu estou bem com essa condição, já me encontrei nessa sessão e não me sinto tão especial para crer que sou único e é neste momento que a solidão se torna uma companheira fria, particularmente tenho uma relação de amor e ódio com a solidão ela me conforta e assombra a se eu bel prazer hoje não sei qual vai ser e você a minha dona da vez vai brincar comigo, viciar e dizer que precisa até achar seu brilho e quando ele for forte o baste eu prometo sair discretamente sem cenas ou desilusões apenas seguindo até que acabe.

Horse Spirit
Enviado por Horse Spirit em 06/07/2017
Código do texto: T6047257
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.