INCENTIVO E PERDA.

Oi, Meu Querido Moxinho!

Dizer adeus arrasa um coração que ama, é uma dor dolorida. Mais dolorido é saber que ambos se amam e foram separados pela missão da vida. Queria que tudo isso não acontecesse, é impossível impedir a sua viagem.

Abraçando-te sufoquei as minhas lágrimas, não quero demonstrar a minha angústia da nossa separação. Sofro e choro interiormente porque sei que nunca mais nos veremos por causa de um sonho que incentivei você conquistar.

Hoje, penso porque impulsionei neste sonho? (Está bem, não devo ser egoísta!). A consequência será o seu afastamento, talvez até se enamore por outra e eu ficarei aqui, te esperando. Admito que te amo mas, preciso deixar de olhar só para mim. Desejo todo sucesso, quero-te ver realizado profissionalmente.

Penso que não podemos conquistar o mundo do relacionamento e profissional ao mesmo tempo, precisamos sim, primeiro escolher um patamar, e ir com determinação e, depois, motivado conseguimos conquistar com mais ênfase novos objetivos.

Os meus futuros dias serão obscuros, não terão mais a luz da minha alegria constante. Tentarei te esquecer, a minha inspiração se bloqueara e minha criatividade se aposentará.

Ficarei esperando e na expectativa que ainda se lembre de mim e venha ao meu encontro. Espero ouvir belas palavras de amor: - "Moxinha, senti tanto a sua falta que não imagino viver sem você".

E quem sabe, traga um amor amadurecido pela vida e queira ficar comigo para sempre.

Ficarei à sua espera...

Sua eterna Moxinha Anjinha Serelepe.

11.01.2007

* Se copiar, favor divulgar a autoria. Obrigada!