PASSOS triste.

" Ouça: Aerosmith I don't Wanna Miss A Thing, enquanto lê este texto."

Um convite que mudaria tudo. Katty, era uma garota simples, cheia de sonhos e acreditava que o amor de fato existia. Amava as pessoas, os animais, as flores e até mesmo o céu.

Certo dia seu primo a chamou para ir ao pub da cidade, para beber com seus amigos e jogarem conversa fora. No momento Katty ficou empolgada, mas ao mesmo tempo não conhecia ninguém, além de Jorge, seu primo.

Preocupada, Katty perguntou como eram seus amigos, e que horas o encontraria no Pub, Jorge informou que a encontraria após seu expediente de trabalho, que seria por volta das 21h00. E também disse que levaria seu amigo William e Charles, que ao falar dele, diz ser seu melhor amigo. Katty compreendeu e confirmou sua presença.

Na noite seguinte, Katty se arrumou, colocou um batom vermelho para causar uma boa impressão e pediu para seu pai a levar até o local combinado. Chegando, avistou seu primo e seus amigos que a esperavam, muito educada cumprimentou todos com um beijo no rosto, mesmo que não gostasse, mas fez por educação.

Sentou e começaram a conversar, todos na mesa bebendo cerveja, menos Katty, que não bebia nada alcoólico, e por isso ficou apenas no refrigerante. Charles começou a olhar Katty sem disfarçar, incomodada pensou que seu dente estava com alguma sujeira ou seu cabelo estava desarrumado. Mas na verdade, ele estava querendo puxar assunto, e como não sabia, apenas olhou e olhou, até que Katty resolveu dar início na conversa.

Charles era inteligente, além de ser bonito e educado, usava óculos que o deixava mais belo, e seu cabelo penteado para cima concluía seu charme. Ambos começaram a conversar, compartilharam suas músicas preferidas, filmes, falaram sobre o universo e a vida que ambos viviam. Katty ficou admirada, mas sabia que não poderia rolar nada entre os dois, pois Charles era casado. Ao saírem todos do pub, Charles temia a irá de sua mulher, pois a mesma estava na casa, e não entendia que Charles precisava sair com seus amigos de vez em quando, brigava, batia, pois, era egoísta e não queria que ele tivesse uma vida social. Angustiado, Charles liga para o taxi e vai embora.

Passado uma semana, Katty vai até a loja em que seu primo trabalhava e reencontra Charles, que espantado e ao mesmo tempo feliz, vai ao encontro dela, dizendo estar com saudades das conversas e que parecia que ambos se conheciam a tempos, meio sem graça e encantada, Katty apenas diz que ficou contente em revê-lo e logo sai da loja. Na noite seguinte, Seu primo e seus amigos estão bebendo na praça, ao lado de sua casa. Sem demora, vai até eles para conversar, e logo encontra Charles, que ao vê- lá diz que está muito bonita naquela noite, e que quer beijá-la. Espantada com tal declaração, para um pouco para pensar, e diz que sim, mesmo sabendo que era errado, algo dentro dela gritava por ele. O beijo foi intenso, Charles puxou Katty pela cintura e a beijou, com toda intensidade que poderia existir naquela noite.

No outro dia, Katty ficou pensativa, estava confusa entre o certo e errado, e não sabia mais o que fazer, estava ficando apaixonada por alguém que não era dela. Passados os dias, Katty estava sem contato com Charles, fazendo com que a saudade aumentasse mais ainda, seu primo convidou a para beber em uma praça, perto do seu serviço, e informou que Charles estaria lá, a sua espera. Sem pensar Katty se arrumou, colocou seu melhor perfume, sua melhor roupa e foi até o local combinado. Se aproximando, Charles se levantou e foi em direção dela, com os braços abertos e com os olhos cheio de lagrimas, que se transbordava em seu rosto de saudade; ele a abraçou e a carregou, como se nunca mais quisesse largar. Ambos conversaram por horas, e começaram a admirar o céu, estrelado, mas o que chamou mais a atenção, foi as 3 estrelas que estavam juntas, e Charles olhou para Katty e disse que significava “eu, você e o nosso amor”.

Os dias foram se passando, e eles foram se vendo cada vez mais, na mesma praça e no mesmo lugar, quando estavam juntos esqueciam dos problemas, do mundo e das pessoas que por ali andavam. Katty estava sem saída, pois seu coração estava entregue a Charles, assim como o seu a pertencia.

Nesta praça, havia uma arvore, linda e florida, e em baixo dela um banco, onde juravam amor eterno. As estrelas, e a lua eram testemunhas desse amor, até que não era mais suficiente, e certa noite, pegaram uma pedra e gravaram suas iniciais na arvore. “ K e C”. Todos tinham que testemunhar o amor verdadeiro que ambos sentiam um pelo outro.

Eles só podiam se ver a noite, e as escondidas, pois Charles ainda era casado, mas Katty não se importava pois o amava; certa noite ao levar katty para casa, acharam um dente de leão, Katty a pegou e ambos fizeram o mesmo pedido, e sopraram juntos.

Os dias foram se passando e ambos estavam cada vez mais apaixonados, e combinaram de ir em um churrasco na casa da namorada de seu primo Jorge, que morava sozinha.

Denise simpática, sabia da relação proibida dos dois, mas não se opôs, acolheu ambos com todo carinho. Aquela noite seria especial, Katty ia se entregar a Charles, onde ele seria o primeiro homem com quem ela ia se deitar. Foi a melhor noite de amor e prazer que Katty tinha tido em sua vida. Ambos se entregaram de corpo e alma

Charles no dia seguinte, se separou de sua mulher para ficar com Katty definitivamente, pois não amava sua esposa, se sentia sufocado, triste e quis até com a morte habitar. Mas Katty representava a vida, o amor, algo que ele não saberia explicar.

E no dia seguinte, foi como planejado, largou sua esposa e ficou com Katty, e se amaram como nunca, até que Charles voltou com sua esposa, pois a mesma estava grávida. Ele desapareceu da vida de Katty, sem avisar, sem ao menos explicar toda a situação.

Desolada, começa a beber para esquecer o amor, os momentos que havia vivido com Charles, e o álcool não foi suficiente. Tentou conhecer outros rapazes, mas nenhum se comparava a ele, e a dor era enorme, Katty poderia levar uma facada que doeria bem menos.

Os dias foram se passando, o mundo que era colorido e feliz, tornou se preto e branco, toda a alegria de Katty tinha morrido, e então começou a se cortar, para que a dor da alma, diminuísse. Mas não adiantou, Katty era infeliz no amor, e com sua família, que a explorava, e a maltratava.

Com seu psicológico cansado, Katty se suicida, tomando diversos remédios.

A notícia chocou a família e até mesmo Charles, que ficou desesperado, pois mesmo voltando com sua esposa, não a amava, não sentia o que sentiu por Katty. No ato de desespero, espera o sepultamento de Katty que assiste de longe, e ao anoitecer, deita em cima de seu tumulo e apenas diz

“ Você está no céu, e eu estarei junto com você, como as estrelas, será EU, VOCÊ E O NOSSO AMOR”.

E em seguida, Charles toma uma dose de veneno e morre, em cima do túmulo de Katty.

Bemfica
Enviado por Bemfica em 16/07/2017
Reeditado em 16/07/2017
Código do texto: T6056449
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.