Para Minha Mãe

Oi mãe,

Vivemos tão pouco. Tivemos tão pouco tempo juntos. Eu não era mais que um garoto rebelde querendo a sua atenção. Travesso, maroto. O que ia em tua cabeça minha mãe; o que; em teu coração. Gostaria de ter te conhecido mais minha mãe. De ter sabido mais de você. Seus princípios, seus valores; teu querer. Saber dos teus sonhos, suas dores. Mas eu era só um menino. Sonhando, brincando, perturbando, rindo. Eu queria ganhar o mundo não é mãe; construir o meu destino.

Mãe querida. Seu rosto ainda está na minha mente. Seu jeito dura de ser. Parecia guardar alguma amargura. Sinto falta de você mãe. Queria teu colo, teu carinho, teu cuidado e atenção. Ah mãe, a vida tem seus caminhos e as coisas são como são. Se eu pudesse reescrever nossa história.

Agora mãe, eu estou grande; sou um homem. Mais que isso mãe, o tempo e a idade me alcançaram sou um velho. Ainda assim mãe querida, eu reclamo teu colo nas minhas dores. Sinto sua falta nos meus momentos de tristeza. Na minha solidão mãe, dividir com você meus sonhos perdidos de amores. Ouvir teu falar, teus conselhos. Mãe; te fazer apelos mãe; ter o teu afeto.

Mãe você já tem netos. E são tão bonitos; inteligentes. Você já tem bisnetas. São lindas mãe, assim como você. São espertas. Você não foi esquecida minha mãe. Sei foi pouco nosso tempo mãe e filho. Mas mãe, eu falo de você. Digo como você era e revivo a tua memória.

Agora você deve estar bem mãe. Você fez a sua parte. E sei que deve ter feito o seu melhor. Não posso e não tenho o direito de fazer nenhuma cobrança mãe. O mais importante mãe querida, é que você me deu a vida; me fez existir e hoje mãe ter essa lembrança de você. Essa saudade e esse querer teu braço, querer teu colo e não estar sozinho. Querer-te mãe, teu abraço e carinho.

Sim mãe, este teu filho nos momentos mais difíceis sente sua falta. É por você que chamo. E reclamo ao destino e ao tempo por não me deixarem menino e por você ser cuidado.

Mãe; eu te amo.

Com meu abraço, minha saudade e carinho,

Teu filho

Farias Israel
Enviado por Farias Israel em 22/07/2017
Código do texto: T6061836
Classificação de conteúdo: seguro