@@@@ SER PAI @@@@

Amor,até hoje me lembro quando o nosso primeiro filho nasceu.Lembro-me com carinho como você ficou,a expressão no seu rosto,parecia que ia explodir de tanta felicidade e ao mesmo tempo havia uma pequena preocupação no ar;você ficou deslumbrado,fascinado com aquele ser tão pequenininho.Com a chegada de nossa filha foi diferente,era uma menina muito parecida com você,tinha os teus traços,tua cor,igual ao teu cabelo;vi no teu olhar a satisfação, a imensa alegria de ter feito uma menina tão linda,como dizem até hoje"A CARA DO PAI "e isso te deixa orgulhoso.Mas Deus nos deu mais um filho " A raspinha do tacho ",vi que ficou preocupado ,sei que você não estava esperando essa surpresa,sou consciente que passamos por muitas dificuldades,mas vencemos obstáculos;esse filho chegou, com ele aprendemos que estaria finalmente completa a nossa FAMÍLIA,que seriamos 5 em vez de 4, esse "ser lindo" que ganhamos de presente de Deus.Nossos filhos são abençoados,queridos e muito amados por nós;mas uma coisa me deixa orgulhosa em tudo isso,o teu jeito de ser 'PAI'.Você nasceu para ser pai,tua compreensão,teu carinho,o amor que transmite à eles,sua paciência e a sabedoria;tudo isso que você transmite para eles servirá de base na formação deles,com seus exemplos ajudará a formar o caráter deles,sei que eles te amam e eu também.Não errei na escolha que fiz,quando escolhi você para ser o pai dos meus filhos e hoje mais que nunca venho nessa pequena carta mostrar para todos,o PAI maravilhoso que você é e sempre será para os nossos filhos.Sei também que esses dias fiz uma pergunta idiota,imprudente, jamais deveria ter falado,mas todos os dias recebo a resposta,sempre ao contrário do que perguntei,hoje eu sei para que existe o pai,para ser como você.
Esse amor que você tem por nós,esse cuidado,sua dedicação,tudo isso tentamos retribuir, as crianças com pequenas travessuras,sempre sorrindo,te olhando com admiração e ternura,mas eu meu esposo amado e querido,tento fazer com que se sinta amado por mim,mesmo com meus afazeres,driblando situações,contornando ou até explodindo emoções,rsrs.Saiba que você vale ouro,um tesouro,relíquia que encontrei e estou tentando preservar todos os dias,até eu morrer.
Te amo muito.