Era importante para mim

Você não precisa mais de dicas, na verdade nunca precisou.

Gostaria de dizer muitas coisas, gostaria de mostrar muitas coisas.

Você não entendeu nada, mas decidiu não perguntar!

Mesmo sem saber se haveria alguma pergunta você já se antecipou.

Dane-se; isso não diminuiu minha vontade de te dizer que...

... Você é importante! Alguém se importa com você! Alguém vê algo além em você!

Mas o principal era fazer você sentir uma nova sensação. Nunca tive a pretensão de mudar sua resposta para a "pergunta" que na verdade nem existe. Queria te mostrar que vale a pena se jogar, ninguém nasceu pra ser uma ilha. E mesmo sabendo a resposta, você deve sim fazer algo por você, pelo seu sentimento. Não importa quem seu coração escolhe, o que importa é o que você fez por seu sentimento. Eu fiz pelo meu, não é vergonhoso assumir o que sente, vergonhoso é não aceitar que o outro não cultiva o mesmo sentimento que você e manter sua energia em algo que te fere.

Proponho um brinde, você pode escolher à que?

Um brinde a minha alegria em te comprar cada presente!

Um brinde a sua curiosidade de saber o que estaria por trás de tudo isso!

Um brinde as conclusões que te fizeram acreditar na sua própria dedução!

Um brinde aos laços que você faz!

Um brinde as pessoas que nos possibilitam evoluir, sejam elas agregadoras de luz ou de pontos de escuridão!

Um brinde a quem mesmo cheio de duvidas e medos escolhe acreditar!

PS A sua tarefa era descobrir quem eu sou, não descobrir o meu nome!

Game over!

minha paixao
Enviado por minha paixao em 02/08/2017
Código do texto: T6072205
Classificação de conteúdo: seguro