Entendimento

E são capazes de orar em línguas, orar na língua dos anjos, mas não sabem ainda conversar dialogar como seres humanos.São capazes de ordenar o Espírito Santo e milagres acontecerem, mas não conseguem converter nem o próprio coração.

Estou precisando de Deus

Não de doutores em teologia, mestres em filosofia e liturgia.

Preciso de Padres que seja Pais e saibam ouvir, de templos aconchegantes onde possa ser acolhido, ouvido e não de uma igreja que faça acepção de pessoas, mas que nos acolha e nos leve ao céu

Procuro gente que me ensine santidade e humildade como tantos que por esta teque esta terra deixaram traços de Deus.

Homens e mulheres capazes de construir pontes e não torres presos a seu egoísmo.

Capazes de deixar a riqueza do mundo por um tesouro chamado de eternidade.

Indivíduos capazes de dialogar usando a língua universal do amor.

Preciso de pessoas que com um coração de criança saibam que a base de tudo é amar.

Preciso de novas Marias que no seu silêncio sabia ouvir e mostrar Jesus, caminho verdade e vida.

Preciso muito receber um abraço e um belo sorriso de Jesus Cristo que habita no seu coração meu irmão. Lembre se disso você é e sempre será um sinal do amor de Deus para o mundo. Um gesto seu pode salvar a minha alma e de tantos que precisam encontrar Cristo nosso salvador.

Isso se chama viver a eucaristia.