Fênix

Quantas vezes você já morreu? O corpo ainda vivo e respirando, mas a alma em frangalhos, morta. Os dias cinzas, aquela vontade de não sair da cama, o aperto no peito, aquela dor que parece não ter fim, tristeza, as coisas não fazem sentido, porque minha vida é assim? Porque isso aconteceu comigo? Eu não consegui. E toda a alegria do mundo se vai.

⠀

Sim, sua alma "morreu". Mas como na mitologia, em que a Fênix renasce das cinzas, assim você o fez em outras oportunidades, e assim o fará novamente . A cada novo renascimento você se torna mais forte, mais sábio, mais maduro, mais preparado, mas isso não te impede de "morrer" outra vez e assim é a vida, temos que "morrer" muitas e muitas vezes para que aprendamos a viver, para evoluirmos.

⠀

Pode parecer que não, apesar de muitos dizerem e apesar de você próprio saber disso, mas há dias em que a dor é tão grande, a decepção tão dolorosa, a frustração e o sentimento de incapacidade são tão grandes, que apesar de você já saber que é passageiro, ainda sim você se entrega e padece. Mas você mais uma vez vai renascer, porque sempre há um novo dia, aproveite-o, uma nova chance, agarre-a, um novo amor, entregue-se, sempre existe um perdão, perdoe e perdoe-se. Seja forte. Você é incrível. Você merece ser feliz. RENASÇA. RECOMECE. Mas acima de tudo RESPEITE o seu tempo, o seu luto. Não perca a oportunidade de ser feliz, de fazer feliz. Viva. Faça o bem, seja o bem, queira o bem. Você vai renascer mais uma vez e de novo e de novo. O brilho dos seus olhos vão iluminar o mundo, o seu sorriso vai contagiar as pessoas, as suas palavras serão o motivo do sorriso de alguém, você vai sair dessa muito melhor do que entrou, a vida te dá uma nova oportunidade todos os dias. Não aceite apenas respirar, você merece viver. Você é incrível e vai sair dessa muito melhor. (MacGregor)

MacGregor
Enviado por MacGregor em 10/08/2017
Código do texto: T6079674
Classificação de conteúdo: seguro