Desconhecido

Estou olhando sua foto em meu papel de parede e pensando: Como alguém pode tanto ser tão igual a mim? sentir o mundo da forma em que eu sinto?

Como você pode fazer isso e ter o sorriso mais lindo do mundo e mesmo assim ainda se achar feio? como você pode se por tão pra baixo sendo essa pessoa incrível que você é? Estou agradecendo mentalmente a Deus por todas outras garotas antes de mim não tenham visto o que eu vejo quando penso em você... Vejo o homem incrível que acolheu minhas feridas sem se importar com a profundidade delas... Tratando-se de mim, isso chega a ser épico! rs

Estou sangrando e você prometeu não me fazer chorar, pensar nisso me faz chorar... Porque eu tive que quebrar a cara tanto na vida pra reconhecer que você é tudo que sempre quis e eu ter essa convicção em menos de 24 horas é loucura? Se eu te reconheci de outras vidas? talvez você não acredite nisso, mas existe uma grande possibilidade! EU só te imploro que quando me abraçar e sentir os meus cacos de vidro, não se machuque com eles porque detestaria te ver sangrar...

Por você venceria a distância, por você acordaria cedo pra te dar o café... Por você pararia de sangrar e enxergaria a beleza de cada gesto da vida, cada estrofe nova de música cada arrepio ao fazer amor em nossa casa... Por você eu voltaria a ser eu, a garota que sempre vencia, a que tinha futuro, que tem o olhar mais misterioso e que você se apaixonaria todos os dias até o fim de nossas breves vidas ... EU voltaria a ser tudo isso por você! ascenderia minha única lanterna no escuro pra chegar até você e se a pilha acabar? cada pedra no caminho me guiaria a você!

Estou eu sendo eufemista e redundante? louca? precipitada? mas essa sensação de que vou passar o restinho de minha vida sendo feliz ao seu lado não passa e me domina ao ponto de não consigo dormir.

Você está aqui ao meu lado, agora me olhando e sorrindo mesmo não gostando de sorrir me provoca e acabamos fazendo amor, dormindo exaustos e nus...

Assim como eu ERA, você é especial, nunca se esqueça disso!!! Se algum dia eu ser fraca e não estiver mais aqui pra te falar, cada sinalzinho em seu rosto é especial e único quero conhecer todos eles, quero lembrar de todos eles e de cada palavra de amor que você me falou, guardarei comigo.

Perdoe-me se eu destruí meu passado antes por ser fraca, isso não vai mais acontecer, te juro que não! e Cada pergunta não respondida por mim é um sofrimento a menos em seu coração, não quero que me veja como eu me vejo! Doeria mais em mim sabe...

Também não quero ter o mesmo amor de Dante e Beatriz! Dante percorreu o inferno pela salvação da alma de Beatriz, sua amada Beatriz... quero que me ame tanto quanto ele a ama mas sem as pedras no caminho. Sem sísifo nos rondar a espreita! Eu quero você completamente entregue a mim, apaixonado e me amando! quero você como o Norman, ou como o Fernando... EU QUERO VC PRA MIM! é pedir demais na vida? reescrevi essa carta três vezes mas as palavras aqui guardadas não saem... é a primeira vez que escrevo depois de tudo. você lerá? não sei! você gostará? não sei! você Me enganará? não sei... Mas minha última lanterna gastei com você, depois disso só me resta a escuridão! eu já te dei meu número, fazendo isso já paguei pra ver, lancei a moeda na loteria do amor!

Acho que tenho a vida toda pra falar essas coisas pra você mas o que eu quero te falar mesmo é que com você eu teria paz, um cachorro e uma porção de filhos que enlouqueceria pra cuidar mas você faria as coisas valerem a pena! só não me faça arrumar a mochila pra ver meu corpo sem vida a beira mar... Não quero morrer na praia... (Eu me apaixonei por você no momento que não me deixou ir)!

P.s Para Fernando Bates, entrego meu coração