ACABOU!!!

Na carta anterior eu estava apaixonada por alguém e confesso que realmente me apaixonei mas em poucos dias conheci o desconhecido e eu deixei de gostar dele! Por N motivos eu deixei de gostar dele tentarei citar alguns ou todos...

Primeiro ele tem uma necessidade doentia em falar que me ama... sem amar! sinto isso porque sempre que ele fala que me ama descobre uma forma de associar isso ao sexo que queria que eu estivesse na cama dele, deitada que ele não se seguraria... Eu até gosto disso mas em todos diálogos não!

Segundo, ele não confia em mim e cobra atenção excessivamente! ele quando demoro a responder surta e manda 300 mensagens sendo que ele mesmo some em seus intervalos e quando volta volta me acusando da noite passada que sai pra um aniversário... Tipo: você tem 30 anos ou 15? isso é uma merdaaaaaaaaa que saco... Por fim acabei deletando o contato mas não as fotos ainda não consegui mas eu tentarei novamente deleta-las... e assim, um amor que tinha tudo pra dar certo morreu dentro de mim porque acima de tudo eu estou aprendendo a me amar!

Norma Bates
Enviado por Norma Bates em 14/08/2017
Código do texto: T6083043
Classificação de conteúdo: seguro