Faz sentido?

Estava tentando entender o motivo pelo qual me apaixono tanto e tão rápido... EU não consigo entender, seria meu coração bandido? Eu sou uma pessoa volátil? eu os deixo ir ou eles esperam que eu suma? não sei explicar! Freud talvez diria que essa explicação possivelmente está em minha criação ou nos conflitos vivenciados no relacionamento caótico de meus pais...

Seria eu louca por imaginar que por trás de cada interesse ou cada sorriso a mim destinado existe um possível futuro feliz? custa tão caro ser feliz? porque eu não sou feliz? Eu não sei responder a essas perguntas seria eu mais feliz se alguém me amasse mais do que eu me amo? esse valor seria a formula para minha felicidade? cada vez que penso nessa possibilidade eu tenho um medo de acabar velha e sozinha em casa, com uma filha ocupada e eu esquecida por mim mesma... EU não sei o que é ser feliz mas as vezes temos que idealizar algo para fazer com que isso dê certo, com que a vida tenha sentido e estar plena pode ser um gatilho...

Quanto tempo esperarei pra ser feliz? vou ter que me mudar pra isso? aderir outra personalidade? outro nome? estou de saco tão cheio de viver assim que não sei qual é o meu próximo passo, tenho medo disso! e como eu tenho medo disso! Eu só queria que minha vida fosse diferente assim como meu modo de sentir parece que tudo dentro de mim tem efeito maior que o normal e que tudo se mistura e vira uma avalanche montanha abaixo... ( não desejo que ninguém sinta isso dessa forma)!

Eu tenho tentado ser eu por toda minha vida e parece que ser eu não basta porque quando mostro quem eu sou parece sempre que vai ter alguém ali pra criticar, falar mal, apontar o dedo e expor... to de saco tão cheio disso... já falei isso antes mas dessa vez é fogo, tomou conta de mim de uma forma que senhor eu não me aguento mais. Apenas quero parar de sentir e ser igual a todo mundo e não me importar!

Norma Bates
Enviado por Norma Bates em 14/08/2017
Código do texto: T6083710
Classificação de conteúdo: seguro