Eu julgo os outros SIM. Parte 2

Cara colega A.

Como odeio você, não, eu tenho é mais pena do que ódio. Eu achei que nunca mais ia conhecer alguém com a mente tão confusa e doente como a sua, costumo chamar esse tipo de pessoa de mentalmente desequilibrado funcional. Você é a desequilibrada, tentou varias vezes me agradar me dando presentinhos que na real nem te custaram nada e eu nunca pedi, queria minha ajuda pra tudo se dizendo que não sabia e que eu era inteligente. Sempre querendo minha aprovação e me sugando meu tempo com suas bobeiras, ainda bem que não durou muito essa palhaçada, porque te peguei nas suas mentiras inúmeras, e quando defrontada você recuou e isso foi ótimo para mim, assim você saiu do meu pé e parou de me rodear. Não faço questão de você perto de mim, até prefiro que não fique, não gosto de pessoas como você que se fazem de burras de coitadas de vitimas e na verdade são desorientadas. O que eu quero de você é que você saia de perto de mim e vá lutar suas batalhas bem longe.

Ady Bing
Enviado por Ady Bing em 22/08/2017
Código do texto: T6091682
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.