O SOPÃO DA VIDA.

O que temos de verdade? Ou mesmo o que nos falta?

São ae interrogações da vida que nos deixa famintos.

Famintos do que somos ou para onde vamos, somos cheios de sonhos, ideias e projetos, mas poucos colocamos em pratica, talvez não haja espaço para tempo, então deixamos acumula.

Vivemos ultrapassando os limites da vida para chegar onde desejamos, alguns ultrapassem são indesejáveis, por arriscar a própria vida, outros são mais confortável nos deixa sentir mais seguro.

É a vida com seus mistérios e suas surpresas, não há nada impossível, quando se acredita em Deus, passamos a viver no meio do certo ou errado, mas na procura da caminhada do que é certo.

Se choramos um dia Deus prepara o outro para nos alegra, a tristeza é somente para quem duvida que sempre haverá um dia melhor que o outro e se a vida é um sopão, bom mesmo é saber saboreia, porque, tudo aqui é passageiro, cada momento tem que ser vivido com gratidão a Deus, de maneira que todos possam ver a beleza de Deus dentro de si mesmo, somos a semelhança do Pai.

Sejamos felizes de maneira simples, sem arrogancia, sem maldade, com certeza que teremos uma vida na plenitude de Cristo.

Não há dinheiro que se compre a paz, então o perdão é o caminho certo para se ter uma vida prospera e ajudante, a falta dele causa dor de amargura de uma alma desconhecida da grandeza ds vida.

. Viver de maneira arrogante, é da liberdade pars o orgulho atuar em cenas deixando ser o autor principal da su historia, esquecendo assim; que a VIDA É UM SO'PÃO!