Estou Te Superando, Não estrague isso !!

Antes de mais nada, se adianta e vai logo dizendo o que veio fazer aqui. Porque eu não lembro de ter te convidado, não lembro de ter sugerido uma possível visita e tampouco me lembro de ter trocado qualquer palavra que seja, com você nas últimas semanas. E por incrível que pareça, eu estou muito bem assim. Juro!

⠀É que eu acho que tenho aprendido a conviver com o vazio que você deixou. Tenho organizado aos poucos, as nossas lembranças numa gaveta de coisas antigas que eu guardo no coração. E cada beijo seu que ainda ousa em queimar na minha boca, eu tenho substituído por sorrisos tímidos que venho me permitido soltar por aí, de vez em quando.

⠀Não que eu esteja infeliz, longe disso. Está tudo seguindo de maneira calma e tranquila, até mesmo quando bate a saudade e eu acho que sinto o restinho do seu cheiro que insiste resistir em alguns fiapos do meu travesseiro que, até hoje não lavei.

⠀Acho que depois que eu aceitei e admiti que seria melhor dessa maneira, creio que uma faísca acendeu e começou a incendiar devagarinho as coisas aqui dentro. Mas sei que não estou curado. Como eu disse, tenho vivido bem, mas também é verdade que qualquer toque seu, me desmonta todo.

⠀Portanto, não vou nem te convidar para entrar. Meu coração não é confiável quando se trata de você. Não se aproxime e seja breve. Porque só de te ver, meu pulso já está acelerado. Então não vem bagunçar tudo aqui outra vez, não. Porque além de não estar preparado, não quero que de novo, você aparece e eu seja apenas usado. Estou aos poucos, te superando. Então, por favor, não estrague isso. -

Lazaro Rethielly
Enviado por Lazaro Rethielly em 26/08/2017
Código do texto: T6095571
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.