Tenho cuidado de tí e deleito-me no teu amor..
Me alimento do teu sorriso , enxugo teu pranto quando precisar!

Tenho cuidado de tí e quero estar cuidando antes que o dia termine , antes que o galo cante , antes de todas as coisas que me levam para longe de ti..

E se longe eu estiver poeta ainda sim estarei aqui , ainda assim estaras anexado nos meus versos , sendo tu a minha fonte de inspiração e assim te deixo como herança as mais lindas lembranças de amor.

E tudo que não te dei esta nos planos para te dar , e se ainda não der tempo  em tempo te dei o melhor pedaço de mim , te dei o que nunca dei a ninguem eu te dei uma alma limpa e sincera .

Eu te amo como ninguem nunca te amou e nunca ira amar , eu te amo como se fosse a unica fonte de existencia...

Se tu me perguntar criatura doce dos meus versos o tamanho do meu amor por tí ficarei inquieta por não saber .

Poeta não escrevo tão bem , eu não sei muito de nada , não diferencio o modo que se escreve poesias , mas todas as minhas letras , e frases dediquei por uma vida inteira a voce

Ainda se eu me for de alguma forma dos teus olhos , estarei em algum lugar pensando em ti que de fato estara para sempre dentro de mim...

Viva meu amor e quando estiver bem velhinho pode morrer não aqui agora comigo , mas em uma cama bem forrada sem nenhuma dobra nos lençoes e que sejam brancos e quentes.

Eu te amo!
 
Esmeralda V
Enviado por Esmeralda V em 29/08/2017
Código do texto: T6098900
Classificação de conteúdo: seguro