Eu Não Sinto Falta Do Teu Falso Amor

Se eu sinto falta do seu amor? Ah, meu bem, eu até queria sentir falta desse amor que você fingia que sentia, mas não, eu ando com preguiça até de pensar em você, e sobre tempo, eu não perco mais sentindo falta de algo que nunca existiu. Tenho outras coisas para me preocupar agora, trabalho, faculdade, inclusive tenho até que me preparar para o próximo final de semana e depois decidir para aonde eu vou, vai que em um desses finais de semana eu esbarre com um novo amor... Vira e mexe eu lembro de você e sempre que isso acontece, eu percebo o quanto tô bem, por enquanto sem ninguém. E até descobri que a minha felicidade nunca esteve no amor que eu achava que você sentia por mim, a minha felicidade estava o tempo todo comigo, e desde então, parei de insistir em você. Porque eu sei que ninguém aprende a amar, e se você nunca me amou, não é agora que vai aprender a amar. Mas tá tudo bem, tá tudo tão leve que o peso da falta do teu falso amor tá sendo esquecido desde que passei a acreditar na chegada de um novo amor, que inclusive eu sinto que vai ser verdadeiro e disque vai chegar até pra ficar. Mas enfim... Respondendo a pergunta que você não me fez: Eu não sinto falta do seu amor, e sim, acredito que ele não existiu. Não sinto falta do teu abraço e nem lembro mais do teu sorriso, mas te confesso, que, às vezes, bate uma saudade do teu beijo, e quando essa saudade bate, eu digo que você se mudou e levou a chave na esperança dela bater em outra porta.

Lazaro Rethielly
Enviado por Lazaro Rethielly em 30/08/2017
Código do texto: T6099612
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.