É Mais uma Noite Daquelas !!

É mais uma noite daquelas, meu coração apertado segurando o choro. Uma vez ou outra sempre volta essa sensação de não ser o suficiente, quem nunca teve uma recaída né? Só que dessa vez ela veio forte, parece que voltei na época que estava doente, com depressão. Minha vontade de sair correndo e chorando é enorme. E a vontade de contar para alguém é zero. Sinceramente é difícil, está sendo difícil. Sempre tento ignorar algumas coisas, mas chega uma hora que ninguém aguenta, precisa esvaziar esse sentimento. E chorar ajuda, faz tempo que não choro. Talvez seja só por isso que estou assim hoje, na verdade queria muito que fosse só isso. Só que essa sensação de não ser suficiente, aos poucos está acabando comigo. E o pior é que isso vem do nada e a única coisa que dá vontade de fazer é chorar, mas chorar mesmo, até cansar e cair no sono. Parece que tem alguém falando na minha cabeça sem parar “ele não precisa tanto de você, igual você precisa dele”. Fico pensando tanto nisso que chega á doer. Queria tanto acreditar que sou suficiente, sabe? Seria tão bom. E ainda, chega a ser até ridículo o que vou falar agora, as vezes penso que você ainda gosta dela, ou até que você sente falta de alguém que não seja eu. Que você precisa de alguém e esse alguém não sou eu. Você é tão bom para mim, não sei se sou também para você !!

Lazaro Rethielly
Enviado por Lazaro Rethielly em 06/09/2017
Código do texto: T6106660
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.