Meu mundo com medo

Alguém já se sentiu como estou me sentindo agora nesse exato momento, a dor é imensa a cada vez que a lembrança vem ao meu pensamento novamente sem qualquer permissão como se eu gostasse de reviver-la, talvez seja apenas uma sensação de fracasso pessoal de quem não sabe exatamente o motivo da derrota.

Eu ainda consigo vê o seu sorriso, aquele rosto bonito ouvindo o que eu dizia com atenção mesmo não sabendo do que se tratava,as palavras que queria ouvir não sei ao certo meu mundo era tão diferente do seu que até parecia fantasia querer você.Como fazer a menina popular, linda e cheia de glamour imaginar que sua felicidade poderia estar em um cara como eu tímido que só o papel e a caneta sabem quem eu sou, aquele rapaz que não tem o atributo físico da maioria, aquele que não sabe conversar em público com confiança e desenvoltura.

Meu mundo é difícil de ser atraente à alguém como você,lembro que depois que falei tudo que tinha pra dizer seu sorriso mudou não era mais doce, era tão evidente que não sentia o mesmo que talvez te faltou coragem pra dizer o que a maioria diz pra alguém como eu. aquele intervalo no dia seguinte disse tudo você mais perto de alguém que tinha tudo que eu não possuía pra lhe oferecer, meu medo é acreditar que amor seja apenas só um detalhe e não o essencial.

A decepção foi tão grande que só comprovou o que eu já sabia a tanto tempo, meus amigos falavam " tira ela da sua cabeça não vai conseguir nunca chamar a atenção dela ", eles tinham tanta razão e eu me fiz de cego pelo amor que sentia por você, as músicas românticas que tocavam por onde eu passavam, as desilusões cantadas tão parecidas com minha história, a menina bonita de cabelos liso com tanta alegria em seu sorriso, enquanto a mim o rapaz feio, esquecido de lado pela maioria observando seu caminhar por onde ia, a perseguição dos outros garotos por estar acima do peso...... A vergonha de ser exposto na sua frente como o cara que nenhum garota sentiria a menor atração, o pior disso tudo de todas as palavras cruéis, dos adjetivos humilhantes é que no final das contas eram tudo verdade.

Eu não tive culpa por te amar, por te querer perto de mim só que o preço que paguei por não ser o que você queria foi alto e doloroso demais.

sonhador distraido
Enviado por sonhador distraido em 08/09/2017
Reeditado em 08/09/2017
Código do texto: T6107840
Classificação de conteúdo: seguro