Greve do dia 28 e uma história de amor

Maicom Douglas & letras do Belchior

No dia 28/04 tudo parou.

As pessoas foram as ruas lutar contra as injustiças de um governo golpista. Com deformas No ensino médio e na previdência, os poderosos tentando Tirar nossos direitos, o povo brasileiro estava com medo, e Foram para as ruas lutar.

Sei que assim falando pensas que esse desespero é moda em 17

Mas ando mesmo descontente e desesperadamente eu grito em português: FORA TEMER

Na rua,tinha todo tipo de gente, um preto, um pobre

Uma estudante Uma mulher sozinha Todos lutando pelos seus direitos.

E eu, apenas um rapaz latino Americano

Vi você na rua, cabelo ao vento, toda suja de batom. Triste com o governo, assim como eu que estava mais angustiado que um goleiro na hora do gol

Quando você entrou em mim como um Sol no quintal.

Você me olhou e perguntou quem eu era.

E eu lhe disse que sou um rapaz latino americano, e que sonho e escrevo em letras grandes, pelos muros do país. Você me conheceu uma fase muito ruim da minha vida. Estou hoje perdido e preocupado com o futuro, o governo está destruindo quase tudo.

Eu era alegre como um rio, um bicho, um bando de pardais; Como um galo, quando havia... quando havia galos, noites e quintais. Mas veio o tempo negro e, à força, fez comigo o mal que a força sempre faz. Não sou feliz, mas não sou mudo: hoje eu canto muito mais..

Mas então você sumiu na multidão, eu queria ter aviso para que tivesse cuidado. Pois há perigo na esquina Eles venceram e o sinal Está fechado pra nós Que somos jovens.

Mas o inimigo eu já conheço. Sei seu nome, sei seu rosto, residência e endereço. A voz resiste. A fala insiste: você me ouvirá. A voz resiste. A fala insiste: quem viver verá.

Maicom Douglas e Belchior
Enviado por Maicom Douglas em 08/09/2017
Código do texto: T6108601
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.