Amor da minha vida

Amor, queria neste momento estar contigo, te abraçar, te beijar, te acariciar, te fazer feliz. Infelizmente, a solidão, a tristeza, me fazem ver que nunca poderei estar contigo.

Mesmo que esteja perto de mim fisicamente estás longe de mim sentimentalmente. Mas só de sentir seu cheiro, e saber que você está perto de mim, fico feliz.

Queria lutar por este amor, mas a cada dia que se passa, vejo que amas outra pessoa. Já tentei te esquecer, mais infelizmente não deu. A cada dia que se passa, vejo que te amo mais.

Já não sei mais o que fazer, já te fiz demonstrações de amor, de afeto, de carinho. Mas, parece que você não vê o quanto amo você.

E o que mais me dói é saber que te amo e nunca poderei te possuir, como a pessoa dos meus sonhos, da minha vida, e dos meus pensamentos, e também me dói saber que te amo tanto e nunca poderia revelar a todos esse amor.

Se algum dia chegares a ler isto, saiba que meu amor por ti continua, e além de lindo é infinito. Não me odei por te revelar o que sinto do fundo da alma. Te amo.

Jussara Venâncio
Enviado por Jussara Venâncio em 18/08/2007
Código do texto: T613337