Olá, maninha.

Já faz um tempo que você partiu. No entanto, sinto sua presença aqui a todo instante! Deus, parece que foi ontem. O tempo às vezes realmente parece abstrato, e impreciso. Mas, ele nunca para, mesmo que às vezes pareça ter parado. Você faz tanta falta aqui, minha querida irmã. Minha melhor amiga, professora, psicóloga, pedagoga, e confidente... Minha irmã mais velha, sangue do meu sangue. Quero que saiba que tenho sido forte, como você me ensinou a ser, que tenho encarado a vida e os problemas com a integridade e coragem que você um dia me ensinou. No entanto, as saudades tomam conta de meu ser, e não evito derramar algumas lágrimas. Sei que você hoje reside em um lugar melhor! Lembra quando você sonhou com seu verdadeiro nome escrito naquela pedrinha branca? No entanto, sou egocêntrico, como você bem sabe, e queria você aqui, para poder abraça-la, contar com seus conselhos, sempre tão cheios de sabedoria, e compreensão, fazer longas caminhadas ao entardecer, como costumávamos, estudar inglês por diversão, jogar basquete, reviver as noites de leitura (lembra quando desbravamos juntos as aventuras de Tom Sawyer e Huckleberry Finn?) e de quando passávamos a tarde na casa da vovó, comendo guloseimas, e jogando vídeo game (ela nos deixava ligar o vídeo game em sua TV, e jogar o dia todo) E quando as coisas começaram a dar errado... Você enfrentou tudo com tanta coragem! Você nunca tirou seu doce sorriso do rosto... Deus, sinto sua falta! Bom, acho que é isso... Diz oi para a vovó por mim?

Ps: quero que saiba que sua sobrinha terá o seu nome.