***O MEU QUERER***

Me guardar pra você: e, ter você comigo, correr contigo, mergulhar nós dois num mar gostoso, gemer de calor, aquecer o frio ,beijar o sol, amar na chuva, deitar na lua e chegar nas nuvens... ah, que deliciaaaaaaa!!!!

É tanto querer, que pareço pecar de tanta gula. Mais é assim que eu sou, e é, assim que você faz "O MEU QUERER". Você tem nome, e sabe quem você é! (...) . Não te exponho, pois assim,,, foi combinado que seria assim o nosso caso de amor, bem reservado. Só você e eu sabemos o quanto, o meu e o teu querer é sagrado. Mas o destino, brigou com nós dois. Jogando um pra cada lado. Mas ele não sabe que Deus é por nós, que nosso amor estará bem preservado.

Desculpe meu bem, chorando agora escrevendo está carta com meu coração apertado, mais entenda uma coisa, que por ti sei que sou muita amada, e que aqui nestas linhas, vão todos os meus sentimentos com toda emoção e sinceridade.

Você faz muita falta no meu dia

As minhas noites são intermináveis

Os calendários parecem emendar um no outro

Não existe folga, feriado, fim de semana

Natal, Carnaval, São João...

se aqui comigo não estar!!!

Vou vivendo: esbanjando alegria por onde passo, um sorriso aberto nos lábios. e tento desviar o olhar para que ninguém leia o que se passa dentro do meu coração! Disfarço o quanto posso, para não ouvir piadas do tipo: boba, ta triste é? Tá chorando? Vai viver!! Segue a tua vida! Disfarço meu amor! Porque não é isso que meu coração diz, ele se nega arredar os pés do meu peito, e insiste em te querer!

Saudades de ti meu bem!!!

Nany Loppes

Murtceps
Enviado por Murtceps em 13/10/2017
Código do texto: T6141555
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.