Escrevendo cartas no espelho...

Eu queria te perdir desculpas.

Dizer que sei o quanto você queria que eu apenas te entendesse.

Dizer que eu até entendia, mas não podia aceitar, era duro demais pra mim e eu aguentei o quanto pude...

Eu sei que você precisava ser ouvido na essência e era para isso que eu estava ali, demonstrando interesse naquilo que suas atitudes estavam querendo dizer.

Aqueles atos impensados, de quem queria ser notado, reconhecido e amado.

Sei que você tinha o direito de errar e as vezes parecia se beneficiar dele para viver se desculpando, se enganando e negligenciando seus próprios valores.

Sei que havia a tentativa de um acerto por trás de cada erro. E eu estava ali tentando estender a mão, mas não era suficiente.

Eu queria dizer que entendo, desde que me coloquei diante do espelho e vi que havia me transformado em você.

Hoje eu entendo da maneira que era pra entender. E eu só queria que você entendesse que eu queria o mesmo que você.

Renata Marchetti
Enviado por Renata Marchetti em 13/10/2017
Código do texto: T6141689
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.