***Está nas mãos de Deus***

Meu amor, é com toda certeza que o nosso amor

Está nas mãos de Deus, que se for da vontade Dele, vamos ficar junto, e vamos dar muitas gargalhadas de toda nossa atrapalhada. Amor meu, preciso que entenda que em nenhum momento eu duvido do meu sentimento por você..., e nem o seu por mim! Só te peço que tenha paciência comigo!

Sabe, em momento algum quis te ferir com palavra, só quero que pense que se tivesse no meu lugar, qual seria os teus pensamento, como reagiria numa situação assim...

Pense, meu amado! Nas intermináveis horas que fico pensando no dia em ganhar os teus abraços, os teus beijos, os teus carinhos, jogar conversa fora e sorrirmos juntos de tudo isso!

Por favor!!! Aceita essas minhas humildes palavras tão bem inspiradas no nosso sentimento, esse, que é puro e verdadeiro, e em nome do que vivemos em corpo presente!!! Então te peço: perdoe, à minha falta de coragem... (?!)

**************************************************

*Eu não me canso, de lhe disser que te amo

*Eu quero ser pra você, o riso na sua chegada

*Eu quero com você, fazer amor pela madrugada

*Eu quero ouvir você me chamar de amor

* E eu lhe disser: te amo!

* Eu quero ouvir você me perguntar...

* O que você quer beber?

* E eu, respondo: quero você!!!

***AINDA TEM MUITO FOGO PRA QUEIMAR***

Murtceps
Enviado por Murtceps em 17/10/2017
Código do texto: T6145622
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.