Um verbo chamado saudade

Hoje acordei com a sensação de que tudo nao passou de um sonho

De que você ainda está aqui e que a qualquer momento vai me ligar e dizer que está tudo bem, foi um pesadelo horrivel...

Que não preciso ter medo, você vai me proteger

Mas meus suspiros vem me mostrar que não

Ando com o coração apertado e não sei como voltar a sorrir

Não entendo por que ainda te busco se agora estás tão longe

Mas mesmo assim eu te busco, talvez dentro de mim

Preciso colocar meu coração no seu lugar de origem

Preciso voltar a tona antes que eu me afogue

Mas por favor não me julgue, não me resta muito além da escrita agora

Eu ainda procuro seu rosto nas ruas, e na esquina tento ver seu carro

Mas você está dentro de mim, sua imagem, nossa viagem e que viagem, quanta história tenho pra contar

Por que você fez isso comigo???

Te lembrar me traz lágrimas aos olhos, lágrimas essas de saudade, saudade essa que nunca vai passar...

As vezes sinto um vento que só eu vejo, toca meu rosto, me abraça forte como você mesmo fez na última vez.

Eu vou morrer com isso dentro de mim, com a sensação de perda, de perca, de dor, de mágoas mal curadas...

Que me importa a melodia que toca, se a que tocou meu coração não está mais presente...

Está no mundo mas não sei onde, não sei se com alguém, não sei nem como se foi, só sei que se foi...

Nenhuma matéria, nada que pudesse pegar pra guardar de nós, lembro quantas vezes me trouxe presentinhos...

Você, homem e mistério, adorei...

Vivi como um dia eu quis e você foi o motivo dessa felicidade, e mesmo sabendo que não posso te prender a minha felicidade, quero que saiba que a dedico a você...

Tento respirar devagar, sem medo, tento voltar a andar, fecho meus olhos para me concentrar melhor, mas sempre vejo seu rosto, e mais uma vez lágrimas insistem em se desgrudar de minha alma.

O que faço agora meu menino, meu amor, como pode me deixar assim...

Como pode terminar com algo que nem havia começado dentro de mim.

Foi incrivel e saiba que poderia ter sido eterno, se tornou eterno, por que ficou, e sempre estará dentro de mim...

A você com saudades...

Nathalya Etchebehere
Enviado por Nathalya Etchebehere em 20/08/2007
Código do texto: T615290
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.