Volta para mim...

Amor, meu grande amor...

Aqui estou, aqui está o meu grande e eterno amor, outra vez mais eu o coloco em tuas mãos, não posso mais negar um sentimento tão verdadeiro, revestido da pureza da inocência, provado pelo sofrimento, um sentimento imaculado, muito mais forte que eu... eu amo... amo... eu amo vc!!!

Olha para mim... veja tão grande amor, não permita que a vida, talvez hoje, se finde, sem q novamente eu possa sentir teus lábios entre os meus, sem que novamente eu posso abraçar vc, aquele abraço q se entrega, total e absolutamente, sem que novamente façamos amor nas quentes madrugadas frias... não permita...

Amor, amor de minha vida, luz dos meus dias, calor do meu sol, vida do meu coração... é tão forte esse sentimento, é tão forte, que me recuso a crer que haverá de morrer sem a oportunidade de ser seu novamente, sem a oportunidade de te abster do sofrimento, de ser sua alegria, de cuidar de vc todos os dias....

Amor, amor de minha vida... o destino cruelmente te tirou do meu caminho, e como foram tristes os meus dias de solidão, os meus dias sem seus carinhos, sem teu olhar, sem tua mão. Doeu tanto nosso adeus, dói ainda não te ter ao lado meu, por isso essa carta sendo escrita... nela entrego-te minhas dores para que o teu sim as transforme em cores, em luz de meu viver.

Amor, amor de minha vida... vem para meu coração, vem receber o amor que te dou, vem ser paz, vem ser companheirismo, vem ser meu amado, vem deixar tua sombra no meu caminho, tuas marcas no meu presente, teu nome escrito no livro de minha vida... Vem fazer de mim teu lar...

Amor de minha vida... meu grande e eterno amor... aqui estou, sem orgulho, sem amor próprio, sem nada daquilo q ontem nos separou, entregue, rendida, absolutamente tua, para o que quiseres fazer de mim... saiba que o teu sim me devolverá à vida e o teu não me devolverá ao sofrimento... depende só de ti nossa alegria ou o meu tormento... depende de ti, depende de ti... permita ao menos que eu tente, sei que pela quinta vez, sei que talvez outra vez mais em vão, mas não negue o direito que tem esse meu coração de tentar fazer você feliz... por que eu amo você... eu preciso de você... eu me encontro em você... eu me perco sem tua mão a me guiar... eu não sei ser eu sem sermos nós!!!

Volta para mim, eu amo você desde o fim até o começo, estou disposta a pagar todo e qualquer preço, por migalhas que sejam do teu amor...

((É hora de fazer o passado tornar-se presente e fazer o presente, eternamente, passado/presente/futuro...))

**(Amigos recantistas, aqui fica um pedido, não deixem de comentar este texto, a opinião de vcs pode mudar o rumo de uma história, pode até dar-lhe um final feliz. Desde já, obrigada... Deise Caroline (deca) Nunes)**

Deise Caroline Nunes
Enviado por Deise Caroline Nunes em 20/08/2007
Reeditado em 18/03/2008
Código do texto: T615423
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.