Ultima carta....

Ultima carta....

Como queria saber de você...

Conhecer-lhe mais...Cada dia... Entristeço....

Julgo-me, pergunto por que será que não te mereço?

Não entendo por que Deus me fez te amar tanto assim!!

Perdoa-me por ser assim...

Queria controlar minhas lagrimas...

Sei que custa acreditar, mas em mim doe demais...

Já parou pra pensar em toda dor que você sentiu um dia?

Sinto muito, mas muito, mas... Por que você não ver nada disso...

Pensa que estou delirando, que são coisas inventadas!!!

Que tudo que falo é mentira não....Não é...

Por que, que todos conseguem me enxergar menos você?

Por que você é assim?

Você é tão...

Eu não consigo....

Desisto...

Faz um favor junta os dias que falei dos meus sentimentos.. .

Desde do primeiro dia você sempre diz somos amigos...

Que nunca vamos deixar de ser!!! Será?

Será que não? Porque não entende meu coração?

Não entendo como te amo tanto...

Vivo assim insegura, indecisa..

Quando é pra falar de amor do meu amor por você.....

Sei falar sobre amor..Sei recitar as, mas belas frases...

Por que elas saem do lugar, mas precioso que tenho na minha vida...

Por que amo você e meu coração diz tudo!!! Tudo que preciso dizer...

Meu coração é o ser, mas precioso que existe em mim.....

Ele é totalmente apaixonado, gamado, louco de amor por você....

Sei que é impossível esquecer um grande amor...

Agente não esquece quem amamos nunca!!!

Mas conseguimos amenizar a dor e é isso que vou fazer...

Eu não consigo se quer tocar teu coração...:(

Posso colocar todo os pedaços do meu coração em cima do seu...

Mesmo assim você continuaria duro... Negativo... Teimoso....

Sem sentimentos, posso fazer os, mas belos poemas de amor para você...

Mas você não consegue agradecer....

Chega!! Sei que muitas vezes sou teimosa como uma criança..

O que me deixa triste é que por você perdi orgulho próprio...

Eu te amo tanto que sempre voltei com minhas palavras...

Antes doía por que não tinha oportunidade hoje dói, mas ainda....

Mesmo tendo você de vez enquando...

Você gosta de viver sozinho... E é assim que pretende viver sozinho...

Então siga seu caminho...

Sei o quanto é triste alguém dizer que te ama que te adora, falar palavras de amor e não poder dizer o mesmo para essa pessoa... Mesmo sabendo que é tudo que ela ou ele esperar ouvir da pessoa amada....

Ficamos sem ação não conseguimos falar ou fazer nada..

Eu entendo teu silencio...

Por que também dizem que me amam dar mesma forma que te amo...Dizem que me amam, mas do que amo você... Mas duvido que seja verdade.....

Falam-me cada coisa que paro e penso poxa!!!

Como é que posso ser assim...

Por que não amo ele? Por que? Por que gosto e amo a pessoa errada?

Toda vez que ele diz... Você é tudo que quero... Você é perfeita quero ter uma família com você... Ter dois filhos sentir o nosso filho mexendo no teu ventre e quando ele tiver crescendo agente ficar rolando no tapete da nossa casa como três crianças felizes .....

Isso me parte o coração por que é lindo ouvir isso da pessoa amada...

Triste é ouvir essas palavras da pessoa errada......:(

Vou ficar longe de você te esquecer... Uma coisa me faz sentir mau...

Lamento por não ama-lo...Queria sentir esse amor que sinto por você... Por essa pessoa.....

Ontem ele disse que estava desistindo de mim que dessa vez era para valer... Dei todo apoio disse que ele tava certo em se afastar de mim... Que seria melhor tentar encontrar alguém para dar esse amor bonito e os sonhos que existe no coração dele....Ele ficou com tanta raiva que disse.... Você..... Você vai morrer sozinha abandonada, envelhecer precisando da ajuda dos outros...Não vai ter ninguém pra cuida de você... Vai ter que contar com ajuda dos estranhos... Que sou seca... Ele me chamou de seca sem coração... Fiquei triste...

Era o que eu queria te falar naquele dia e desisti....

Essas palavras estão na minha cabeça sem parar..... Sabe o que é mais triste? É que muitas vezes em meus pensamentos dizia que você é seco sem coração... Mas sei que não é verdade... Você tem um coração maravilhoso, lindo, um sorriso sincero que contagia todos os seus amigos... Você é feliz.....Vai ser muito, mas ainda...Sei que não sou bonita, mas dentro de mim existe algo interessante... Que se chama amor...Tenho um coração que ama que ama muito... Que já tentou tantas vezes ganhar o coração da pessoa amada.... Já passei por cima do meu orgulho por cima de mim isso me fere.......

Estão dizendo que não me amo... Que deveria me amar primeiro antes de qualquer coisa......

Que vou ficar sozinha pra sempre por que não me amo...Que não me valorizo...

Então vou dar uma chance pra mim... Vou me amar... Cuidar de mim.. Tentar esquecer você tentar esquecer quantas noites imaginei te fazendo uma surpresa...Sua comida preferida... Descobrir teus gostos... Mais sei que isso nunca vai acontecer... Por que você é diferente. Ou gosta de outra pessoa... Acho que gosta de alguém e está com medo...Toda vez que nos amamos... Sinto-te distante... Enquanto me perco dentro de você como se não existisse, somos totalmente diferentes...Só desejo algo que é você...

Não estou delirando, mas uma vez quero te dizer mesmo com medo corra atrás do que você quer... Por que todos nos viemos ao mundo para amar...Todos querem... Amar... Desejar... Sonhar... Ser feliz...Preciso me afastar de você... Sei que uma vez fiz isso e não adiantou nada!!! Mas dessa vez vai adiantar... Por que vou dar uma chance... Vou me amar como dizem... Vou fazer que isso mude... Nunca vou esquecer cada minuto que tive com você... Sempre vou lembrar do teu beijo por que minha boca fica amarga longe da tua e nunca vou esquecer esse beijo doce que só você tem... Que me adoça por completa... Vou parar por aqui... Mas antes quero te pedi... Vamos parar de trocar e-mails... De nos falar por uns tempos... Quando estiver pronta de verdade... Sentindo-me forte o bastante... Se você me perdoar e aceitar minha amizade quem sabe.... Espero que você esteja feliz e encontre alguém para amar e ser amado...A saudade que vou sentir de você vai ser infinita... Mas é melhor assim... Preciso ser forte sei que sou... Quero te desejar tudo de bom... Que Deus te acompanhe te ilumine sempre... Que te abençoe seja feliz...Seja muito feliz...Essa é a ultima carta que te fiz....

Rozilene P. de Souza

rozilene Pereira
Enviado por rozilene Pereira em 20/10/2005
Reeditado em 09/07/2008
Código do texto: T61599
Copyright © 2005. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.