Um Passo para o Futuro - A Ida

Oi!

Hoje acordei pensando em você. E aqui estou escrevendo o que o meu coração quer dizer:

Desde o nosso ultimo encontro senti o quanto você está ansiosa e, tambem, relutante pela partida para Curitiba. Ansiosa pelo passo firme rumo a qualificação profissional e relutante pelo imenso amor que cultivamos um pelo outro; sem esquecer familia, amigos e lugares que sempre vamos. Mas não quero te deixar mais triste ou despertar quaisquer outros sentimentos que resultem em mais nervosismo. Quero falar de nós e do cuidado que devemos ter para que a distancia nao seja o fator preponderante para se tornar um abismo. Guardo com carinho tuas mensagens de afeto e carinho. Lembro perfeitamente a tua voz para não esquecer da nossa canção. Sei que é inevitavel essa partida mas necessaria e os dias voam nessas ocasiões. O que mais quero é torná-los intensos e inesqueciveis.

Sabe aqueles ingressos para ver o filme que você queria? Já estão comigo. Depois quero levar você naquele restaurante à meia-luz e brindar o teu sucesso com um bom vinho chileno, sem esquecer o seu prato predileto: Ceviche. Com sorrisos quero dedicar um pouco desse tempo a você. Entre beijos e sussurros gravar no seu coração essas doces lembranças.

Restam poucos dias mas serão tão inesqueciveis que serão eternos.

Beijos!

EAP

Enoc Pinheiro
Enviado por Enoc Pinheiro em 28/11/2017
Código do texto: T6184488
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.