Natal dos Que Nada Tem

Querido Deus,

Diante dos inumeros acontecimentos que nos afligem, tais como: mortes, desastres, fome, perseguições e muitos outros que o Senhor conhece. Decidi escrever-lhe algumas linhas; não que o Senhor não saiba mas pelo fato de que nós humanos gostamos de registrar a nossa historia e, aliás, o Senhor o sabe, infinitamente, melhor que eu. Então, neste Natal não quero nenhum presente para mim mesmo, porem o meu pedido é simples e objetivo:

Senhor, todas as vezes que chega o periodo natalino somos tocados pelo Espirito que nos faz refletir sobre bondade, fraternidade, amor e tantos outros sentimentos. Claro que eu gosto disso tudo. Tem comidas deliciosas, doces, elegemos o peru como ave-simbolo dessa noite espetacular. Veja o Senhor que o bom vinho, tambem, está presente em muitas mesas nessa noite e tem aqueles mais comedidos que ficam apenas no suco. Cada um a sua maneira. E tem aqueles que nem ligam pra tudo isso. Pois, cada um tem o seu ponto de vista. Ora, que coisa! Eu falando tudo isso e o Senhor sabe de tudo. Pois bem, quando trocamos os presentes diante das luzes, arvores de natal, mesa farta, pessoas felizes me ocorre a ideia de que tem muitos que não possuem nada e nada lhes é dado tambem. Quem é o culpado? Pois é, tenho que admitir que eu sou um que tem falhado nessa missão. Quanto aos tais acontecimentos tristes são inumeros fatores que os levam a acontecer. E as crianças são as que mais sofrem e me entristecem. Por isso te peço que supras a necessidades desses teus filhos e, principalmente, ensina-nos a fazer mais e falar menos para que tenhamos um FELIZ NATAL!

Obrigado!

Enoc Pinheiro
Enviado por Enoc Pinheiro em 29/11/2017
Código do texto: T6185757
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.