Pra você colega, que já entregou-se ao MAU

Condomínio Tristeza, setembro de 2034.

Queria ter conseguido escrever-lhe antes mas o tempo pediu-me que aguardasse. Não sei se você ainda existe, mas mesmo assim estando no ano de 2034, publico aqui esta carta que fiz quando você não conseguia mensurar quão mau fez para os que lhe eram leais.

Sabe colega, aprendi que a gente desenvolve habilidades diversas inclusive a de ver mais além, além do que o outro consegue ver. Veja você, desenvolvi a habilidade de ver-lhe desnudado em suas mentiras, em suas farsas, em suas máscaras malditas. Pior, à época fui enganado em princípio.

Defendia você até para os que lhe conhecem intimamente. Teimei que estavam enganados pois você não poderia ser esse monstro que pintavam. Enganei-me totalmente e tive que aos poucos confirmar tristemente que você é mesmo o monstro mais perverso e cruel. E mais, a sua capacidade de enganar supera aos mais crueis torturadores registrados em livros de histórias fictícias.

Escrevo-lhe esta carta pedindo que se ainda tiver tempo, reveja seus atos. Veja o que está sendo plantado pra sua vida futura. Permita-se avaliar quão pesada e negativa é a energia que recebe por ser tão indesejado entre os que o cercam.

Reflita colega, se ainda der tempo e quiser...mesmo em 2034, você envelheceu o corpo, mas a alma pode ser curada.

Sou eu, aquele que foi apenas mais um em seu rol dos judiados, falseados, humilhados no ano de 2017 e que pede a Deus por misericórdia.

Aurelice
Enviado por Aurelice em 03/12/2017
Código do texto: T6188875
Classificação de conteúdo: seguro