QUEM NOS SEPAROU...

E, é com tristeza que te relato do que aconteceu entre a gente, entre nós dois tudo seguia em mil maravilhas raras, mas tinha que tudo acabar da pior maneira inesperada, assim, sem mais e menos e sem menos e mais, fazer o que...

No início de nosso romance de amor vivido por nós dois tudo era formidável, éramos concordados em tudo e nada nos decepcionava, mas, eis que o que vivíamos chegou no seu fim sem que se explique tal à nós dois...

Formávamos um casal feliz que sorria com a felicidade e que se à irradiava para outros casais tais que se espelhavam no nosso modo de agir e levar a nossa relação à frente de qualquer obstáculo vil torpe e sem nexo que atrapalhasse...

No dia do nosso casamento, o celebrante disse a frase; ATÉ QUE A MORTE OS SEPARE, porém, quem nos separou foi o seu advogado, em conluio com suas falsas testemunhas, e o juiz, que assinou a sentença que lavrava; SEPARADOS, PARA SEMPRE...

É muito triste relatar de que, além desse ocorrido, o seu advogado arranjou um meio de que ficastes com quase tudo do que fizemos de riquezas patrimoniais, eu fiquei com uma minúscula parte do montante, o restante ficou contigo...

O que mais me dói na consciência é o fato de presenciar e ver que um outro te satisfaz e se satisfaz contigo, coisa de que jurastes ser somente comigo que poderia acontecer, mas não fora isso que aconteceu...

Resta-me lhe dizer, feliz sejas, se é que podes ser feliz com o peso do pecado cometido contra si mesma e contra mim, e o pior, com testemunhas oculares dizendo o que não se viu do que entre nós acontecera...

ISSO NOS É LAMENTÁVEL...

PAZ E BEM, MEU EX-AMOR

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 03/12/2017
Código do texto: T6189056
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.