Carta de Amor Impossível

É com lágrimas nos olhos que lhe escrevo essa carta, coisa já em desuso pelo uso da tecnologia atual, mas é primordial para lhe deixe registrados meus pensamentos, meus sentimentos e minha posição em relação a tudo que está acontecendo.

Estou aqui para dizer que te amo e não quero fazer você sofrer, acho que você consegue, sem o sofrimento que lhe tenho causado, ser mais feliz, como era antes. Lembro-me disto “SEMPRE FELIZ”

Como posso fazer alguém feliz, quando não consigo conversar, quando a cada dia tenho que tentar arrumar coisas que não existem, explicar o que não há para se explicar, sentindo que sou apenas um peso.

Como posso fazer alguém feliz, se nada tenho a oferecer, estou sendo apenas um poço de discórdia e de tristeza, como posso fazer alguém feliz com as dores que causo, estou propenso a acreditar que estou impossibilitado, porque não dizer que estou inutilizado para a felicidade.

Meu sonho de felicidade é estranho, sempre junto com sofrimento, já estou acostumado a isto, mas você não precisa participar disto, caso não queira vou entender, não é obrigada a nada.

E me conheço e sei dos meus defeitos, não a culpo de nada, você só me faz feliz, felicidade eu não mereço, acredito que você deve buscar a felicidade que você merece.

Só nos entendemos quando estamos juntos, mas como estar junto está se tornando cada vez mais impossível, repense seus objetivos de felicidade, será que sou eu???

Pedir a você para me entender é difícil, porque nem eu me entendo, eu não quero ser fonte de preocupação para você, sei que já têm muitas, continuarei te amando sempre, mas com minhas limitações.

Beijos de quem te ama.

O Poeta da Solidão
Enviado por O Poeta da Solidão em 20/12/2017
Reeditado em 26/11/2018
Código do texto: T6203642
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.