Eu sobrevivi I am survive

RETROSPECTIVA 2017

( Numa perspectiva espiritual)

Foi o ano do TUDO ou NADA pra mim. A fase de aprender a andar com as minhas proprias pernas,  sem muletas, sentia minhas pernas um pouco bambas, mas é andando, caindo e levantando que se aprende a andar. Tive a sorte de ter sido bem alimentada na minha primeira nfância. Tinha ossos fortes, uma boa bagagem de ideias, só faltava organizá-las, solidificá-las e praticá-las. É preciso renovar os hábitos, parar de gostar do que faz mal. Se renovar, expurgar os venenos, e cuidar melhor da dieta, do corpo, da mente, de si em geral, da família e dos amigos. Estou aqui pra isso, pra aprender, e para evoluir. Meu papel na vida não é agradar  ninguém, mas isso não quer dizer que não me importo com as pessoas. Eu gosto de muitas pessoas, mas se eu precisar ser quem eu não sou pra elas gostarem de mim também, não vai adiantar nada porque não será de mim que estarão gostando. Serei sempre eu mesma, alguém há de gostar, fora que o mais importante sou eu me gostar.

2017 A luz do Senhor invadiu a minha vida, foi fundo no meu coração.💙 Pude comprovar pra nunca mais duvidar que Jesus é fiel! 😍 E que a boa obra que começa é fiel para terminar.

Então é 2018- Metade da vida pra mim. Mas em Jesus me sinto renovada :D Graças à Deus que nos dá a vitória!

Boas festas e feliz etapa nova, que a graça e o amor de Deus estejam tds os dias com vcs.

Aliyah Carmelo
Enviado por Aliyah Carmelo em 26/12/2017
Código do texto: T6209180
Classificação de conteúdo: seguro