Para um amor já enterrado!

Sabe o que mais me doia, o fato de ainda te amar e saber que você estava por ai beijando outras bocas e que não pensava mais em mim, saber que aqueles 4 meses q passamos juntos parecer não ter significado nada depois de 15 dias.

E próximo a data que nos conhecemos me liga dizendo que vai voltar, mas não dá pra ressucitar um amor que já matei, na época, com uma imensa dor no peito ia aos poucos te enterrando, mas nunca esqueci o que significou para mim, queria apenas saber o quanto significava pra você.

Você era meu mundo e de um dia pro outro ele se foi, a razão do meu sorriso passou a ser a mesma de minhas lágrimas, e talvez por raiva dos dois, entre causos e causas foram implantados no que era pra ser apenas um simples adeus, raiva, rancor e tristeza.

E tudo ficou mais difícil, porque depois de 4 meses, eu ainda chorava pensando naquele amor e no que você era pra mim. Mas prometi a mim mesma seguir em frente porque página rasgada nâo tem concerto.

Fiz novas regras e ao cumprilas enfim melhorei, mas demorou e depois de tanto tempo você da sinal de vida e me faz perder a linha em um segundo, me esquecendo de todas aquelas regras que seguia tanto a risca e em um dia você me coloca à perder, mas hoje em dia não sou mais a mesma. Sei dos seus jogos, não caio mais neles, e sei que me procura quando está só, apenas assim pra sentir saudade, porque eu te dava o que nenhuma outra consegue. Você não achará isso em sexo casul ou aqueles romances líquidos de uma semana.

Não, eu era diferente te ouvia e te dava carinho e acima de tudo amor, mas você se foi e em um jesto de compreenção te vi partir com o coração na mão.

Meu bem você era meu mundo, mas precisei te enterrar para seguir em frente.

Raquel Nagy
Enviado por Raquel Nagy em 31/12/2017
Código do texto: T6212964
Classificação de conteúdo: seguro