APENAS UMA CARTA

Brasil, 01 Janeiro de 2018

À Olhos de Jade

Todos os anos, na passagem, elevo meu pensamento e olhando a Lua

envio um pacote repleto do que há de mais verdadeiro em sentimentos e momentos. É um pacote aberto pois ao recebe-lo você nem precisa abri-lo, lá esta.

Os sentimentos deste pacote representam todos os milhares de momentos que pensei em você, que sorri com você, mesmo, em alguns destes, não estando fisicamente contigo. Momentos partilhados e compartilhados.

O pacote de 2017 esta completo, não há sequer um espaço a preencher, aliás, há um link que leva a um drive na nuvem, lá estão todos os sonhos, muitos sonhos, que tive contigo.

Esta comigo um outro pacote, também sem tampa, mas vazio, este será o pacote que lhe enviarei ao fim de 2018.

Farei de tudo pra que este pacote 2018, seja passo a passo preenchido com todos os momentos que nos vimos, nos olhamos, nos abraçamos, nos beijamos, sofremos juntos e nos fortalecemos, escutamos um ao outro e nos amamos.

Fique bem e com Deus.

Luiz Philippe
Enviado por Luiz Philippe em 02/01/2018
Reeditado em 06/01/2018
Código do texto: T6214830
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.